No dia do lançamento do álbum “Red” e com o CD já em primeiro lugar no iTunes de diversos países, Taylor Swift compareceu ao programa “Good Morning America” para uma entrevista aberta sobre o novo disco.
De acordo com a cantora, a sonoridade diferente do álbum, claramente mais pop, foi proposital. “Eu quis explorar novos aspectos e me tirar da minha zona de conforto, que é compor sozinha. É um desafio, na melhor forma possível”, falou Taylor sobre como as parcerias com outros compositores e novos produtores ajudaram a formar o conceito do seu disco “mais aventureiro”.
“A música é a minha maneira de entender o que eu estou sentindo. Quando eu comecei a escrever músicas eu tinha 12 anos e desabafafa sobre um dia difícil na escola e isso permaneceu. Eu escrevo o tempo todo. Fiz uma nova música há dois dias. Não importa se eu estou me preparando um disco, escrever é a minha maneira de viver”, revelou.
Em resposta para um fã através do Twitter, Taylor disse que a faixa “All Too Well” foi a mais difícil de ser composta. “Demorou muito tempo para filtrar tudo o que eu queria colocar na música. Começou sendo provavelmente uma música de 10 minutos e tive que filtrar para uma história que poderia ser contada em uma música”. Confira a entrevista (sem legendas) abaixo:
“Há uma pressão para não cometer erros. Estou numa idade que você deveria aprender lições, errar, mas eu tenho que minimizar meus erros. Eu tenho essas pessoas que contam comigo”, disse sobre a fama.
Nesta terça-feira (23), Taylor retornará ao “Good Morning America” para uma apresentação ao vivo de algumas músicas do novo álbum.