Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Recruta”: Elenco e equipe rasgam elogios a Noah Centineo em vídeo de bastidores

Noah Centineo atua como protagonista e produtor de “Recruta”, nova série da Netflix.
Foto: Netflix

Noah Centineo continua se destacando em Hollywood e estrela a série “Recruta”, que estreou nesta sexta-feira (16), na Netflix. Em vídeo de bastidores, o elenco e equipe da produção rasgam elogios ao jovem ator, que também trabalha como produtor executivo na nova série.

Veja as primeiras fotos de "Recruta", série com Noah Centineo!

(Foto: Netflix)

Leia mais:

No ar em produções da Netflix desde 2018, quando estreou na plataforma na série “Para Todos os Garotos que Amei” e ganhou a atenção do mundo, Noah Centineo chega agora como Owen, um advogado novato da CIA que descobre uma carta ameaçadora em sua primeira semana de trabalho.

Em “Recruta”, além de estrelar, Noah também é produtor executivo e seus colegas de elenco e equipe não pouparam elogios ao jovem ator, em vídeo de bastidores da série.

“O Noah é realmente incrível. Só posso elogiá-lo”, afirmou Laura Haddock. Já Fivel Stewart, que conhece Noah desde os 15/16 anos, afirmou:

“Ele é incrível. Acho que como ator, como amigo e até como produtor, ele se preocupa com os outros. Ele é demais!”

A atriz Kaylah Zander continuou: “Ele cuidou da equipe de formas incríveis. Cuidou e seus colegas atores. Ele pôs o coração e almo nesse programa.”

Veja o vídeo:

Sobre “Recruta”

A primeira temporada de “Recruta” terá oito episódios de uma hora cada. A série foi criada por Alexi Hawley, o mesmo de “The Rookie” e “State of Affairs”. Ele é o roteirista chefe e produtor executivo do programa. O elenco conta com Daniel Quincy Annoh, Kristian Bruun, Colton Dunn, Laura Haddock, Vondie Curtis-Hall, Aarti Mann, Byron Mann, Angel Parker, Fivel Stewart, Linus Roache e Kaylah Zander.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?