Paula Fernandes é uma swiftie, e deixou isso bem claro nesta terça-feira (5)… É que a cantora, que já gravou uma música com a pop star norte-americana, recriou um de seus looks mais emblemáticos em um evento do Spotify, em São Paulo. A brasileira se reafirmou enquanto fã de Taylor, argumentou que ela foi a artista mais ouvida no mundo em 2023 (daí a homenagem) e revelou se ficou chateada por não ter sido convidada para subir ao palco da “The Eras Tour”, em passagem pelo Brasil no mês passado.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift é eleita Personalidade do Ano pela revista TIME
- É oficial! Taylor Swift fala pela 1ª vez sobre seu namoro com Travis Kelce
- Taylor Swift é a 5ª mulher mais poderosa do mundo em 2023, destaca a Forbes
A cantora surgiu no evento da plataforma de streaming vestindo um top laranja e uma saia longa rosa, em referência ao look que Taylor usou no Grammy Awards de 2016 – na ocasião, a pop star faturou o prêmio de “Álbum do Ano” pelo “1989” (2014).
“Cê sabe que pintou a ideia… Ela é a artista mais executada do Spotify em 2023, ela esteve no Brasil, nós estivemos juntas há algum tempo, no mesmo palco juntas, cantamos juntas, gravamos um clipe juntas. Eu sou uma swiftie. Por que não homenagear uma das maiores estrelas da música internacional, nesse momento?”, explicou Paula em entrevista à Folha de S. Paulo, relembrando o encontro que as duas tiveram em 2012.
As duas artistas mesclaram vocais em “Long Live”, canção que chegou a fazer parte de uma das versões do disco “Speak Now”, de Taylor. Em 2012, a cantora veio ao Brasil para um show privado no Rio de Janeiro, ocasião em que elas cantaram juntas, cumpriram uma agenda de divulgação e até saíram para jantar.
No mês passado, Taylor fez seus primeiros shows públicos no país com a “The Eras Tour”, e fãs alimentaram expectativas de que o encontro com Paula fosse se repetir. “Long Live” é uma das canções que fazem parte da setlist da turnê e, no Brasil, o público queria ouvir as vozes de Taylor e Paula se encontrando uma outra vez.
Não aconteceu. A brasileira até chegou a ir ao último show da tour no país, em São Paulo, foi recebida calorosamente pelos fãs da norte-americana, trocou pulseirinhas da amizade com eles, mas não rolou convite para se juntar à Taylor no palco. Ela diz se ficou ou não chateada pelo ocorrido.
“Essas coisas acontecem naturalmente, né? Eu acho que o fato de ter estado com ela, num palco, no Rio de Janeiro, ter cantado com ela já foi motivo de tanta alegria pra mim, que eu fiquei honrada de poder ter vindo aqui no Allianz [Parque] pra assisti-la, pra estar ao lado dos fãs, a forma como eu fui recebida. Isso é tão mágico. Eu não tenho do que reclamar. Eu sou vitoriosa, sou bem resolvida com muita coisa”, disse Paula, alegando que não ficou chateada por não ter repetido o dueto com Taylor.
LEIA MAIS:
- Nem Rep TV, nem Paula Fernandes no palco: fãs de Taylor Swift são tombados em último show no Brasil
- Paula Fernandes anuncia término após 4 anos de namoro: Sou feita de amor
- Paula Fernandes relembra encontro com Taylor Swift: foi simpática
Na ocasião, Fernandes também relembrou detalhes do momento que passou ao lado da voz de “Karma”, em 2012. Ela conta que as duas não voltaram a se falar depois, mas que guarda com muito carinho a troca que tiveram.
“Eu tenho boas memórias… Fomos jantar juntas. Lembro que a gente pediu o mesmo prato, inclusive, foi ravioli. Ela pegou do meu ravioli pra experimentar porque o meu era de sabor diferente. Me mostrou os gatos dela, me mostrou o boy que ela tava na época. Foi um momento muito especial”, relembrou Paula.