MTK. Foto: YouTube
in ,

“Recores”: MTK apresenta canções do primeiro álbum visual do trio

Disco de estreia será lançado no dia 1º de abril

O MTK abriu as portas de seus estúdio para mostrar um pouquinho das novidades que estão por vir na carreira no trio, num showcase online recheado de novos sucessos. A banda formada por Meucci, Agatha e Tasdan falou tudo sobre o novo momento: eles comentaram sobre o processo criativo para o lançamento do primeiro álbum deles, intitulado “Recores”, que chega dia 1º de abril.

Com três anos de estrada e mais de 68 milhões de streaming, o trio faz uma mistura de pop e rap com letras sobre relacionamentos e questões emocionais. Os vocais de Meucci, Agatha e Tasdan aparecem super entrosados entre as canções que mesclam trechos com rimas e harmonia.

Foto: Reprodução/Instagram

É um sentimento inexplicável, depois de mais de um ano parado poder canta pras pessoas de novo. A gente está lançando o primeiro álbum da nossa carreira“, inicia Meucci.  Com 11 canções, entre inéditas e outras já conhecidas do público, o álbum visual, chega com clipes para cada faixa. “Tem uma ordem cronológica, um conceito, músicas que conversas entre si“, destaca Tasdan.

Além de músicas próprias do MTK, o trio mostrou um pouco de suas influencias com cover de “Dia de Luta, Dias de Glória”, do Charlie Brown Jr., e “Razões e Emoções”, do  NX Zero. Tudo isso num momento acústico intimista, onde músicas mais emocionais foram apresentadas. “Precisamos agradecer a Sony, que está realizando o nosso sonho”, comentou Agatha.

Foto: Divulgação

A batida do violão é muito presente por entre as faixas que se encaixam à batida contagiante do hip hop. No show, apresentado nesta quinta-feira (18/03), foram apresentadas canções cheias de inspiração presentes no “Recores”: “Magica”, “Não me esqueço de Você”, “Previsão do tempo”, “Idas e Vindas”, “Deixa o tempo passar”; “Deixa o tempo passar”, “Tinha que ser” e “A Gente Dá Bom”, além de covers e versão já conhecidas dos fãs do trio. Agora, só basta aguardar!

Escrito por Leonardo Rocha

BET: canal americano com foco na comunidade negra chega ao Brasil

Rosa Neon fala sobre a influência das cores na música em websérie da Rider