"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação
"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação
in ,

Recorde: Dilsinho é o cantor mais ouvido no Spotify Brasil

Dilsinho agora é o cantor brasileiro mais ouvido do Spotify. Totalizando 7.108.580 milhões de ouvintes/seguidores, essa é a primeira vez que ele atinge o topo do Spotify. Atualmente, Dilsinho está com 5 músicas no Top 200 do Spotify nacional. “Sogra” em 23°, “Libera Ela” feat Maiara e Maraisa em 31°, “Não Vai Embora” com Luísa Sonza em 32°, “Onze e Pouquinho” em 184° e ”Péssimo Negócio” em 190° lugar.

Recorde: Dilsinho é o cantor mais ouvido no Spotify Brasil. Foto: Divulgação
Recorde: Dilsinho é o cantor mais ouvido no Spotify Brasil. Foto: Divulgação

Além disso, Dilsinho ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no Youtube. Hoje ele é o primeiro lugar nas rádios de todo o país no segmento samba e pagode e figura no topo da lista de mais ouvidos nas plataformas de streamings.

Dilsinho dá detalhes sobre carreira internacional: “Aprendendo espanhol”

Dilsinho deu uma entrevista com muito bom-humor ao POPline! O cantor, que está em alta no Spotify e YouTube, com a música “Não Vai Embora”, em parceria com Luísa Sonza, falou sobre os próximos passos da carreira, anunciando a carreira internacional! Dilsinho disse que está aproveitando a quarentena para aprender espanhol e que o público pode esperar lançamentos do cantor!

Dilsinho fala sobre carreira internacional

Com exclusividade, Dilsinho revelou ao POPline que está investindo a carreira internacional, principalmente no mercado latino.

Em breve a galera vai ver Dilsinho com artistas de outros países. Tenho certeza que vai tocar o coração de muita gente. O projeto que participei é com artistas latinos do mundo todo. A minha música tem tocado fora do Brasil. Na minha última live tivemos a oportunidade de ficar em #1 nos trending topics mundiais do começo até o final. Então, notamos que muita gente de Portugal ouve as minhas músicas, muita gente da Espanha ouve as minhas músicas. Eu sempre tive uma conexão especial com artistas latinos e tenho vontade de misturar os sons que faço no Brasil com coisas novas de lá. Estamos ainda testando algumas coisas, mas em algum momento vamos achar o som que as pessoas vão se identificar. Eu não quero nunca perder as minhas origens“.

 

 

 

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar relembra encontros desastrosos e boy que perguntou como ela escondia o pênis

Bianca Andrade Playlist POPlineMasks4All

No centro de mais um polêmica, Bianca “Boca Rosa” reaparece ao som de hit da Britney Spears