in ,

URGENTE! Record TV suspende votação do “Power Couple”

Emissora avisou que a produção do programa está analisando algumas imagens

URGENTE! Record TV suspende votação do "Power Couple"
(Foto: Record TV)

Eita! Nesta quinta-feira (9) a Record TV anunciou a suspenção da votação da DR do “Power Couple”. Como justificativa, a emissora avisou que a produção do reality show está “analisando algumas imagens”. Informações adicionais não foram reveladas, mas os internautas acreditam que a polêmica envolve uma briga intensa que rolou entre os casais Brenda e Matheus vs. Karol e Mussunzinho.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Logo, após a formação da DR, Como de costume, os ânimos esquentaram entre os participantes. Na ocasião, então, os quatro participantes protagonizaram mais uma confusão intensa, que quase se assemelhou a briga que fez com que Rogério e Baronesa saíssem do programa.

Como esperado, Karol e Mussunzinho votaram em Brenda e Matheus durante a DR. Irritados com o discurso do casal e com todo o histórico de desafeto entre eles, os ex-participantes de “Brincando com Fogo” resolveram provocar após o programa ao vivo.

Só que a situação ficou feia depois que Brenda jogou água nos rivais. “Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente”, declarou no momento. Assim, Mussunzinho partiu para cima de Matheus e precisou ser contido por Hadson Nery Bruno Passa.

Karol, por sua vez, também foi para cima de Brenda, mas foi segurada por Anne, Eliza e Pe Lanza. Apesar de os colegas intervirem, isso não impediu a loira de jogar um prato contra a adversária. A câmera cortou o momento, mas foi possível ouvir o som dos estilhaços, indicando que ela o fez.

Internautas especulam que Record TV expulsará alguém do “Power Couple”

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Alma Music anuncia a contratação de Renato Patriarca, ex A&R da Midas Music

“My Policeman”: Filme com Harry Styles ganha data de estreia nos cinemas e no streaming