IZA participou do “Programa da Sabrina” deste fim de semana. Parte da agenda de divulgação do álbum “Dona de Mim”, a aparição contou com performances de “Ginga” e “Pesadão”. Pelo Instagram, a cantora mandou um recadinho para a apresentadora, que está grávida: “eu amei estar com você, Sabrina, meu amor”. Mas o que deu mesmo a falar foi uma censura ocorrida na performance de “Ginga”. A Record diminuiu o som no verso “fé na sua mandiga”, relativo às religiões afro-brasileiras. Veja o vídeo:
“Dona de Mim” saiu há um mês, e conta com esses dois sucessos. O clipe de “Pesadão” tem 135 milhões de acesssos e o de “Ginga”, mais recente, está na casa das 16 milhões de visualizações. As duas músicas também entraram na lista das mais tocadas das rádios.
No álbum, IZA surpreende o público com canções de temática sexual sob a perspectiva feminina. “As mulheres têm falado sobre sexo e acho muito bonito que a gente possa falar sobre isso também, até porque faz parte da nossa vida”, a cantora diz ao POPline, “minha vontade era expressar pensar minhas vulnerabilidades e, quando falo de expor vulnerabilidades, falo sobre isso, questões do ser humano e nossas necessidades físicas e emocionais. Foi por isso: eu quis ser muito verdadeira com os outros”.