Recentemente, circularam rumores de que Jamie teria se internado em uma clínica de reabilitação por conta de sua dependência química. O Page Six, porém, negou a informação. Foto: TMZ
Jamie Spears, pai de Britney Spears que manteve a filha sob tutela pessoal, profissional e financeira por mais de 13 anos, está internado em estado grave. Apesar da notícia ter vindo à tona nesta quinta-feira (5), Jamie já estaria hospitalizado há semanas enfrentando uma grave infecção, conforme reporta a imprensa norte-americana.
No próximo dia 24, a cantora contará toda a verdade sobre a tutela e os últimos anos de sua vida na autobiografia “The Woman In Me”. Foto: Instagram/@britneyspears
De acordo com o site estadunidense Page Six, Jamie Spears, de 71 anos, enfrenta complicações de saúde em decorrência de uma infecção e está “gravemente doente”.
“Jamie está sofrendo de uma infecção grave e que exigiu cirurgia. Ele está hospitalizado há semanas em uma unidade especial para doenças infecciosas”, alegou uma fonte próxima ao veículo.
Após Britney se libertar da tutela da qual ficou refém por mais de 13 anos, a relação dela com o pai ficou bastante abalada. No entanto, conforme divulgou o tabloide TMZ há alguns meses, a pop star estaria tentando se reconciliar com o pai após todos os abusos de diversas ordens cometidos ao longo dos últimos anos.