Menu
in

Reclusa há anos, Kate Bush concederá entrevista a BBC

Cantora inglesa falará sobre o sucesso de “Running up that hill”

(Fotos: Netflix / Divulgação)

A cantora inglesa Kate Bush prefere viver afastada dos holofotes há mais de uma década. O sucesso da canção “Running Up That Hill“, redescoberta pelo público da série “Stranger Things“, que a incluiu na trilha sonora da quarta temporada.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Depois de agradecer aos fãs do seriado pela repercussão da música, a cantora deve conceder uma entrevista exclusiva para a BBC nesta quarta-feira (22), para comemorar o ressurgimento da composição de 1985.

A faixa, que viralizou após a estreia dos novos episódios da série, chegou nesta semana à posição #4 da Billboard 200. Desse modo, a artista fez história ao conquistar seu primeiro hit no top 5 na parada. “Running Up That Hill (A Deal With God)” também foi a faixa mais comprada e reproduzida nas plataformas digitais na última semana.

Kate Bush comenta sucesso de sua música com a série Stranger Things



De acordo com a cantora, a canção ganhou um “sopro de vida” graças aos fãs jovens da produção da Netflix. “Por causa disso, ‘Running up that hill’ está nas paradas em todo o mundo e chegou ao número 8 das paradas do Reino Unido. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho”, escreveu Bush.

“Obrigado a todos que estão apoiando a canção”, agradeceu a cantora britânica, que vive afastada do estrelato.


Advertising
Advertising

Os novos episódios de “Stranger Things” chagaram à Netflix no dia 27 de maio, com “Running Up That Hill” sendo a música favorita do personagem Max (Sadie Sink) –  chamando a atenção do público para o sucesso.



Compartilhe:

Sair da versão mobile