No dia 8 de novembro, Preta passou por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores na pélvis e na lateral direita da barriga. Ela fez exames e descobriu que estava com cálculos renais, o que ocasionou a obstrução de seu cateter. Ela passou oito dias internada.
“Eu tinha um duplo J que foi entupido por pedrinhas, cálculos renais, então eu tive que trocar esse duplo J, troquei, fiquei no hospital, recebi alta, fui pra casa, cheguei em casa, senti dor, voltei pro hospital e fiquei mais quatro dias. Ao todo, foram oito dias de internação e esse problema foi resolvido. Agora eu tenho um duplo J novo”, explicou através do Stories do Instagram no último dia 17.
Preta complementou dizendo que ainda está tomando antibióticos e que enfrenta as sequelas da quimioterapia feita na semana retrasada e da infecção no rim. Apesar disso, a cantora diz que está bem e se cuidando. No próximo dia 26, ela passará por uma reavaliação médica com uma nova bateria de exames para averiguar como o organismo reagiu à quimioterapia.
O TCU (Tribunal de Contas da União) atendeu o pedido do deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) para investigar o suposto uso irregular de dinheiro...