Os quadrinhos “Kick-Ass: Quebrando Tudo” ganharam uma adaptação para o cinema em 2010, e o diretor Matthew Vaughn está interessado em fazer outra. Ele anunciou, durante participação da New York Comic-Con, que vem trabalhando em um reboot de “Kick-Ass”. As gravações ocorrerão em 2024.
Leia mais:
- O pior ano para super-heróis nos cinemas: veja ranking das bilheterias
- Diretor de “Doutor Estranho” mira em mais filmes de super-heróis
- Bruna Marquezine e mais atores brasileiros em filmes de super-heróis
“Faremos um reboot de Kick-Ass no próximo ano. Será tão corajoso quanto o primeiro, mas totalmente diferente e mais reflexivo dos tempos em que estamos”, o cineasta contou a site ComicBook. O reboot, evidentemente, contará com um novo elenco.
O filme de 2010
O “Kick-Ass: Quebrando Tudo” de 2010 faturou US$ 96,1 milhões de bilheteria. filme teve Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Nicolas Cage e Christopher Mintz-Plasse nos papéis principais.
Na história, Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) é um estudante do Ensino Médio e fã de quadrinhos que um dia decide se tornar um super-herói, mesmo sem nenhum poder, treinamento ou motivos significativos para fazê-lo. O longa-metragem chegou a receber duas indicações ao Critics Choice Awards (para Chloë Grace Moretz e Matthew Vaughn).
Chegaram a fazer um segundo filme, “Kick-Ass 2” (2013), com o diretor Jeff Wadlow. A sequência contou com Jim Carrey no elenco, mas a bilheteria foi menor, com faturamento global de US$ 60,7 milhões.