in ,

Rebelião? “BBBs” consideram não fazer prova do líder em resposta à mudança de data da final


Os participantes do “BBB” não receberam bem a novidade da mudança de data da final do programa. Eles esperavam que o reality show se encerrasse no dia 23 de abril, o que não vai mais acontecer. Na madrugada, Ivy, Manu e Mari bolaram um plano – em tom de brincadeira – para pressionar a produção a lhes dar informações. “Já sei. A gente faz assim: se revolta. Vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”, propôs Ivy. Manu e Mari concordaram.

(Foto: Globo)

Os confinados estão perdidos, porque Tiago Leifert não lhes comunicou sobre a nova data. Depois da eliminação de Gizelly, eles perceberam que os números da contagem regressiva haviam sido alterados no painel do queridômetro. Ao invés de oito dias para a final, apareceu “10 dias”. Ainda assim, a informação é incorreta. É uma trollagem da produção. O programa acabará no dia 27. Faltam, portanto, 12 dias. Eles não sabem disso.

“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, ponderou Manu Gavassi.

No raio-x que gravou pela manhã, a cantora também falou sobre o assunto: “a gente tem uma contagem regressiva na sala e ontem aumentaram dois dias, o que isso quer dizer?”.