As gravações do reboot de “Rebelde” da Netflix chegaram ao fim e, com isso, a protagonista Azul (que supostamente fará um papel equivalente a Mia Colucci) deu unfollow no colega de elenco Sérgio Mayer Mori. Ele é o ator que causou polêmica nesta semana ao dizer que odeia o RBD e só canta as músicas porque é obrigado por contrato.
Azul continua seguindo os demais colegas de elenco. Só deu unfollow mesmo em Sérgio. A atitude dele não agradou nem a equipe nem os demais atores da série, prevista para estrear em 2022. O elenco, de um modo geral, já teme rejeição do público, por saber que RBD e a versão mexicana de “Rebelde” foram icônicos e mantêm fãs até hoje.
Depois que a polêmica de Sérgio Mayer Mori ganhou repercussão em toda a América Latina, Azul ainda postou uma foto antiga dela – ainda criança – com o uniforme de “Rebelde”. Ela sempre foi fã.
A declaração de Sérgio Mayer Mori foi vista internamente como desrespeitosa e desnecessária. Ninguém precisava disso. No fim das gravações, inclusive, a equipe colocou músicas do RBD para tocar no estúdio. Pode ter sido uma maneira de comemorar o trabalho feito, mas também de provocar o ator.
Colocaram rebelde tocar após as gravações de Rebelde Netflix. Que agora estão finalizadas! pic.twitter.com/FPQj5gEFP2
— RBD (@rbdmaniaco) May 27, 2021
Sergio Mayer Mori pede desculpas por afirmar que odeia músicas do RBD
Sob pressão ou não, Sergio Mayer Mori utilizou de suas redes sociais para pedir desculpas pela afirmação de que odeia as músicas do RBD. “Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, escreveu o ator.
Na legenda, ele ainda afirmou: “tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão.”