Foto: Divulgação
in ,

Rebecca estreia seu bloco de Carnaval no Rio de Janeiro

Show foi recheado de participações especiais e teve ingressos esgotados.

Carnaval não é Carnaval sem blocos, não é mesmo? E Rebecca aproveitou o Carnaval fora de época, acontecendo no Rio de Janeiro e São Paulo, para estrear seu próprio bloco de carnaval, de forma extraordinária.

Bloco da Rebecca
Foto: Divulgação

Leia mais:

O Bloco da Rebecca aconteceu neste sábado (23), no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, e teve ingressos esgotados. Com várias participações especiais, incluindo Valesca Popozuda, WC no Beat, Tchakabum e DJ Zullu, o evento teve a influenciadora Gkay como a Rainha do Bloco, que teve várias atrações e durou até 6h deste domingo (24).

Rebecca Gkay
Foto: Divulgação

Acompanhada de banda, backing vocals e bailarinas, o show de Rebecca teve no repertório músicas como “Barbie”, “Repara” e “Deslizo e Jogo”.

”Tem sido um carnaval muito especial e diferente pra mim. Depois desse tempo todo de pandemia, voltar dessa forma, com o desfile emocionante na Salgueiro e depois a estreia do meu bloco, foi maravilhoso! Os ingressos estavam sold out, o público cantou todas as músicas comigo… Eu estou muito feliz, muito radiante!”, afirmou Rebecca.

Veja vídeos:

Rebecca destaca momentos que marcaram sua trajetória na música

Já são muitos os momentos que marcam da trajetória de Rebecca no mundo da música! Tanto que ela é convidada do quadro Revirando o Baú, do nosso Portal, onde artistas são surpreendidos por fotos e fatos que tiveram grande importância em suas carreiras. E Rebecca tem é história, hein!?

A parceria com a cantora Elza Soares em “A Coisa Tá Preta”, foi um dos momentos recordados pela carioca. Para ela, um dos momentos mais marcantes de sua trajetória até aqui. “Foi um feat muito importante para mim. Eu fiquei muito feliz, porque ela é uma das mulheres que me inspiravam. Convidei minha mãe e filha para participar do clipe”, lembra ela, emocionada.

Escrito por Kavad Medeiros

Dois desfiles em uma noite! Confira a saga de Sabrina Sato no Carnaval

BBB22: Paulo André e Arthur trocam farpas durante festa: “Rabugento”