Nove anos se passaram desde que Rebecca Black surgiu com a música “Friday” e obteve um dos grandes sucessos virais da história da internet. Mas nem mesmo esse sucesso foi algo positivo na carreira e na vida da cantora.
Hoje com 22 anos, a jovem cantora utilizou de suas redes sociais para desabafar sobre sua vida pós-“Friday”: depressão, vergonha e o fato de que praticamente todos os produtores e compositores rejeitavam trabalhar com ela.
Confira o desabafo completo de Rebecca Black:
“9 anos atrás, um videoclipe para uma música chamada ‘Friday’ era enviado à internet. Mais do que tudo, eu apenas gostaria de voltar atrás e falar com o meu eu de 13 anos, que era terrivelmente envergonhada dela mesma, com o meu eu de 15 anos, que sentia que não tinha ninguém para conversar sobre a depressão que ela enfrentou. Com meu eu de 17 anos, que iria para a escola apenas para ter comida jogada nela e em seus amigos. Com meu eu de 19 anos, que teve quase todos os produtores/compositores me dizerem que eles nunca iriam trabalhar comigo. Inferno, para mim mesma dias atrás, que se sentiu enojada quando se olhou no espelho! Eu estou tentando lembrar a mim mesma mais e mais que todo dia é uma nova oportunidade de mudar a realidade e se alegrar. Você não é definido por qualquer escolha ou coisa. O tempo cura e nada é finito. É um processo que nunca é tarde para começar. E então, aqui vamos nós! Isso pode ser uma coisa esquisita para postar, mas a honestidade é algo bom se nada mais é.”