(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Reality show com Lisa, do BLACKPINK, é suspenso na reta final

“Youth With You” conquistou milhares de fãs com a participação de Lisa como jurada

Uma triste notícia para os fãs de BLACKPINK, o reality show chinês “Youth With Me” que contava com a participação de Lisa como uma das juradas foi suspenso dias antes de sua final. O programa atraiu muitos fãs do girlgroup durante sua exibição, que estavam acompanhado a jornada da artista como mentora de dança.

(Foto: Reprodução Internet)

O “Youth With You” seleciona candidatos para formar um novo boygroup de 9 integrantes na China. Um membro do Now United, Krystian Wang, era um dos candidatos desta temporada nova.

O programa começou a chamar a atenção depois que Lisa foi confirmada como jurada na segunda temporada. Neste ano, ela reprisou sua participação no cargo de mentora de dança dos 119 trainees.

Só que, infelizmente, os fãs não poderão finalizar esta etapa junto de Lisa, pois o “Youth With You” foi suspenso pelo governo chinês devido algumas controvérsias. A final estava marcada para sábado (8).

De acordo com o site Koreaboo, a produção foi suspensa porque veio à tona que a família de um dos trainees, o jovem Tony Yu, era dona de um karaokê que promovia prostituição e consumo de drogas.

Os pais dele negaram as acusações, afirmando que teriam vendido o comércio em 2008 antes de seu mudarem da China para o Canadá. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Além disso, fãs chineses descobriram que no perfil de Tony Yu ele se declarava canadense e viram isso como uma afronta à sua “herança chinesa”. Atualmente, a posse da dupla cidadania na China é ilegal.

Assim que as polêmicas vieram à tona, Tony Yu confirmou através de sua agência, a Astro Music Entertainment, que estaria deixando o “Youth With You” apesar de seu grande potencial para ser um dos vencedores.

Desperdício de alimentos em troca de votos para o programa

Fora isso, o Koreaboo também noticiou que o programa fechou parceria com a empresa de leite e iogurte Mengniu Dairy e que isso teria feito muitos telespectadores desperdiçarem os produtos apenas para poder votar em seus trainees favoritos. Isso porque em cada embalagem tinha um QR code para votar no programa.

A imprensa chinesa teve conhecimento da história e, segundo a publicação, condenou os responsáveis pelo “Youth With You” por encorajar o desperdício de alimentos e má comportamento de seus telespectadores mais jovens.

Que situação, né? Uma pena para os jurados e também para os outros trainees. Até o fechamento desta publicação nenhuma novidade ou possível retorno do programa foi revelada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sucesso depois do tombo

Dilúvio: Karol Conká registra aumento de 978% na Deezer

Justin Bieber anuncia datas para a ‘Justice World Tour’ em 2022