O último show da “Renaissance World Tour“, de Beyoncé, deu o que falar. Não pela possibilidade de a cantora não passar pelo Brasil (ainda não superamos), mas por um erro que deixou os fãs sem entender o que estava acontecendo. A equipe da artista, aparentemente, teve um problema de som que fez com que ela se ausentasse do palco por 10 minutos. Os fãs, no entanto, acreditam que o suposto “erro” seja, na verdade, uma grande pista. Entenda!
LEIA MAIS:
- Dor, sofrimento e indignação: Fãs brasileiros tomam conta do novo post de Beyoncé
- “Ela não vem mais”: Fãs brasileiros reagem ao anúncio do fim da turnê “RENAISSANCE”, de Beyoncé
- Tina Knowles responde sobre comparações entre turnê da Beyoncé e Taylor Swift
Na noite dessa quinta-feira (24), Beyoncé subiu ao palco em Phoenix, nos Estados Unidos. Logo no começo da apresentação, enquanto a artista iniciava sua performance de “Alien Superstar”, um problema no áudio fez com que ela saísse do palco por cerca de 10 minutos.
— Beyoncé Access (@BACsupport) August 25, 2023
O que chamou a atenção do público, na verdade, foi o retorno dela. A cantora subiu ao palco com um look inédito e, sem dúvidas, decidiu entregar uma apresentação diferente de todas as outras já feitas na turnê.
A situação, é óbvio, chegou nas redes sociais. Foi quando alguns fãs começaram a encontrar indícios de que tudo não tenha se passado de uma excelente interpretação. O primeiro questionamento feito foi sobre a troca de roupa. Afinal, se foi um erro, qual motivo teria para Beyoncé decidir mudar seu visual?
Ela fez de propósito carapic.twitter.com/YAutVHpsk1
— BEYHIVE (@beyhivecombr) August 25, 2023
Outro ponto que surgiu foi a capa de “DELRESTO (ECHOES)”, que contém uma capa de jornal. Uma das notícias que aparece na imagem revela que um estádio sofreu um queda de energia e suas atividades precisaram ser interrompidas por conta disso.
Além disso, a falha aconteceu em “Alien Superstar”, mais especificamente quando o DJ, na intro da música, anuncia que está “conduzindo um teste de solução de problemas de todo o sistema”. Vale pontuar que tudo isso aconteceu em Phoenix, cidade onde existem relatos famosos sobre possíveis aparecimentos de ovnis. Um dos mais conhecidos é o “Luzes de Phoenix”.
Tudo pode ser uma grande coincidência. Porém, para adicionar mais uma pitada de teorias nessa grande reunião de pistas (ou achismos), Beyoncé finalizou o show reafirmando que a plateia presente no show era os visuais. Sendo assim, resta-nos esperar para saber o que o “Renaissance” ainda tem para nos oferecer.