Connect with us

Pussycat Dolls

“React”: Falha técnica atrapalha apresentação das Pussycat Dolls e faz com que elas recomecem

Assista!

Published

on

As Pussycat Dolls estão investindo na divulgação de “React”, single que marca o retorno do grupo. O mercado que elas estão fazendo mais sucesso, claramente, é o do Reino Unido e é lá que elas começaram fazendo performances.

Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, elas estiveram no programa “One”, da BBC. O início foi um pouco confuso. Uma falha técnica fez com que elas não ouvissem que a base da música já estava tocando. Para o público, elas ficaram simplesmente paradas, de costas, enquanto a música tocava. Depois de alguns segundos, os apresentadores voltaram e anunciaram o grupo novamente. Aí, sim, elas recomeçaram e tudo deu certo.

Veja:

Recentemente, elas também fizeram uma nova apresentação. No Saturday Night Takeaway rolou um medley com os hits da carreira. Confira:

Comments

Pussycat Dolls

Grupo Pussycat Dolls mostra harmonia vocal em performance acústica de “React”

Veja.

Published

on

Após adiar a turnê por arenas, programada para este mês de abril e que agora vai acontecer em setembro, o grupo Pussycat Dolls voltou a promover seu single de retorno, intitulado “React”, com uma nova performance.

Dessa vez a apresentação não contou com coreografias e nem elementos de palco. Pelo contrário. Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Ashley Roberts estão sentadinhas para apresentar harmonia vocal em uma performance acústica de “React”, acompanhadas apenas por um piano.

Veja o vídeo:

Continue Reading

Pussycat Dolls

Pussycat Dolls lança remix oficial de “React”

Nova versão tem assinatura do Cash Cash. Ouça!

Published

on

O primeiro single de retorno do Pussycat Dolls ganha mais um fôlego nas plataformas digitais. “React” foi remixado por Cash Cash e a nova versão foi lançada nesta quarta-feira, 1º de abril.

“React” foi lançado no início de fevereiro, meses depois de ter sua prévia divulgada ao vivo no palco do “X-Factor UK”. O single puxa possivelmente um EP de inéditas e vai estar certamente no repertório da nova turnê da girlband. A turnê está confirmada, mas teve seu início alterado. Os shows marcados na Europa foram transferidos para 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Aqui no Brasil, a produtora T4F garantiu que tudo está de pé.

As Pussycat Dolls têm apresentação marcada para o dia 13 de junho no Unimed Hall, em São Paulo, e os ingressos não começaram a ser vendidos ainda.

Continue Reading


Pussycat Dolls

Shows de Taylor Swift e Pussycat Dolls em São Paulo estão confirmados, diz produtora

Eventos estão agendados para junho e julho.

Published

on

A produtora Time For Fun (T4F) divulgou uma nota no Instagram atualizando os clientes sobre a situação de vários shows em meio à pandemia de coronavírus. No comunicado, a T4F informa que os shows das Pussycat Dolls e da Taylor Swift em São Paulo seguem confirmados, com as mesmas datas.

>> The Pussycat Dolls adiam turnê no Reino Unido para outubro

As Pussycat Dolls têm apresentação marcada para o dia 13 de junho no Unimed Hall, e os ingressos não começaram a ser vendidos ainda. Já Taylor Swift está com dois shows marcados – dias 18 e 19 de julho – no Allianz Parque. As entradas foram vendidas desde o ano passado.

Toda a agenda de março, abril e maio da Time For Fun foi remanejada, incluindo o festival Lollapalooza, que dura três dias. Ele agora acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Os ingressos adquiridos continuam válidos.

Ver essa foto no Instagram

Quer descobrir a nova data do show do seu artista favorito? A gente te mostra! 🖤 Devido à pandemia do Covid-19, decidimos por preservar a segurança do nosso público, nossos artistas e colaboradores, seguindo também as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Para isto, alguns espetáculos precisaram ser adiados ou cancelados. A maioria já tem data definida, e estamos trabalhado a todo vapor para confirmar os que faltam. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. A política de eventos adiados ou cancelados e mais informações serão enviadas entre o final desta semana e da próxima, a todos os titulares de ingressos. Se o seu show acontecerá em outra data, adoraríamos ter você lá com a gente se divertindo depois de um período complicado como este em que o mundo todo enfrenta. Agradecemos pela paciência e parceria de sempre. Aproveitamos para lembrar que, se você puder, fique em casa nos próximos dias para garantir a menor propagação do Coronavírus na sua cidade. Em breve, vamos poder os reunir para cantar e dançar com nossos artistas favoritos!

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f) em

Continue Reading

Pussycat Dolls

The Pussycat Dolls adiam turnê no Reino Unido para outubro

Seguindo as recomendações para evitar propagação do coronavírus, grupo segura agenda de shows.

Published

on

Não vai ter como as Pussycat Dolls estrearem sua turnê de reunião em abril, como anunciado. A pandemia do coronavírus tornou inviável a agenda de shows, devido às precauções para evitar a propagação do vírus. Diante disso, o grupo anuncia, nesta quarta (18/3), o adiamento dos shows no Reino Unido e na Irlanda para outubro. A nova agenda já foi divulgada.

“Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”, escreveu o grupo.

As Pussycat Dolls também estão com três shows marcados no Brasil para o mês de junho. Serão em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. A produtora T4F, contudo, adiou o início da venda de ingressos, por conta da pandemia de Covid-19. Por ora, os shows seguem confirmados.

Continue Reading

Pussycat Dolls

Produtora adia abertura de vendas dos shows das Pussycat Dolls em São Paulo

Coronavírus é a razão para o adiamento.

Published

on

No exato dia que os fãs das Pussycat Dolls no Brasil disputariam os ingressos para a turnê de reunião da girlband em São Paulo, a venda foi adiada. Na manhã desta terça-feira (17) a produtora T4F anunciou a suspensão por meio das redes sociais.

“Por conta da Pandemia de Covid-19, escolhemos adiar a abertura de vendas pro show das Pussycat Dolls, junto com à equipe das artistas. Pedimos desculpas pela mudança repentina”, diz a mensagem. Antes que as especulações de um adiamento circulassem, a produtora reafirmou: “o show continua de pé e mandamos notícias em breve com a nova data de abertura de vendas”.

Foto: T4F

Os shows acontecem no 13 de junho no UnimedHall, em São Paulo; 16 de junho na Arena Sabiazinho em Uberlândia, Minas Gerais; e 18 de junho, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, também estado de São Paulo. Para os clientes Unimed, os ingressos foram disponibilizados para compra para o show de SP capital no dia 11 de março.

Continue Reading

Siga a Playlist