in ,

“React”: confira o desempenho comercial do single de retorno das Pussycat Dolls nas primeiras 12 horas

The Pussycat Dolls estão de volta – e com música inédita. O grupo pop americano lançou o single “React” na madrugada desta sexta (7/2) e, passadas 12 horas de vendas, a música se encontra no topo do ranking de downloads do iTunes em quatro países: Brasil, Cyprus, Irlanda e Filipinas. Durante esse período, no entanto, ela alcançou o 1º lugar já em 15 países. Nos Estados Unidos e no Reino Unido, chegou ao 2º lugar.

Os números do Spotify só serão divulgados no sábado. Na Apple Music, “React” entrou no Top 100 de três países, incluindo o Brasil. No Youtube, o áudio oficial contabilizou 91 mil visualizações em 12 horas: não foi o foco dos fãs. O clipe propriamente dito só estreou ao meio-dia e ainda é cedo para avaliar seu desempenho. Assista-o:

A reunião das Pussycat Dolls é fundada principalmente na turnê que elas farão pelo Reino Unido e pela Oceania. O grupo está com 25 shows marcados entre abril e agosto. Por enquanto, não há nenhuma data anunciada para a América do Sul.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC Guimê comemora 10 anos de carreira com o lançamento de “Na garupa da Meiota”

Katy Perry envia mensagem de apoio à China na luta contra coronavírus