A série de ação “Reacher”, protagonizada por Alan Ritchson, está garantida pelo menos até a 4ª temporada. O Prime Video anunciou a renovação do programa, que é um dos maiores sucessos de audiência da plataforma.
Leia mais:
- “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” entra no Top 5 de sucessos do Prime Video
- Anitta será atriz mais uma vez em novo filme da Prime Video
- Criador de “Outer Banks” troca Netflix por Prime Video em nova série
“Reacher se tornou um fenômeno que continua a repercutir entre nossos clientes globais além de nossas expectativas e estamos entusiasmados em trazer a série de volta para uma temporada nova. Estamos ansiosos por mais ação e aventura da equipe imensamente talentosa por trás da série, incluindo Nick Santora, Alan Ritchson, Lee Child, Skydance e CBS Studios”, diz Vernon Sanders, Head de televisão do Amazon MGM Studios.
A 2ª temporada da série foi o lançamento mais visto de 2023 no Prime Video. A 3ª temporada está agendada para 2025, com base no livro “Persuader”, o sétimo da série literária de Lee Child. Maria Sten, Anthony Michael Hall, Sonya Cassidy, Brian Tee, Johnny Berchtold, Robert Montesinos, Daniel David Stewart e Olivier Richters estão confirmados no elenco.
“Reacher” também ganhará um spin-off
Além da 4ª temporada, o Prime Video anunciou também um spin-off, focado na investigadora Frances Neagley (Maria Sten). O programa ainda não tem título definido, mas está sob os cuidados do mesmo criador de “Reacher”, Nick Santora. Ele é o showrunner e produtor executivo ao lado de Nicholas Wootton (de “Prison Break” e “Law & Order”).
“Com Nick e Nicholas, bem como com nossos parceiros Skydance e CBS Studios, estamos confiantes de que este novo capítulo, estrelado pela incrível Maria Sten, não só honrará o legado de Reacher, mas também trará energia e emoção para os fãs novos e antigos”, diz Vernon Sanders.
A atriz Maria Sten está muito feliz com o desdobramento do trabalho. “Ela é uma personagem maravilhosa de se interpretar e estou muito animada para que todos a conheçam um pouco melhor”, comenta.