(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Veja reação de Pete Davidson ao conhecer fã chamada Ariana

Comediante brincou que ele e a fã deveriam se casar!

Uma situação curiosa aconteceu com Pete Davidson recentemente. O comediante do “Saturday Night Live” foi abordado por uma fã chamada Ariana, mesmo nome de sua ex-noiva Ariana Grande. A fã, no caso, gravou o encontro e mostrou no TikTok a reação dele quando ela lhe disse seu nome.

Pete foi bem-humorado. Quando a garota falou “meu nome é Ariana também”, ele brincou: “wow! Vamos nos casar!”.

Veja o vídeo:
@ariannajustinee

I met Pete Davidson & I’m in love ##fyp ##foryou ##petedavidson ##letsgetmarried

♬ original sound – arianna justine

A fã legendou o vídeo como “eu encontrei Pete Davidson e estou apaixonada”. Vai querer esse casamento aí, hein!

Pete Davidson e Ariana Grande: paixão intensa e efêmera

O relacionamento de Pete Davidson e Ariana Grande foi intenso e breve, mas o suficiente para deixar um legado. Os dois ficaram noivos em junho de 2018, depois de apenas poucos meses de namoro. Imediatamente, Ariana Grande comprou uma mansão milionária e eles foram viver juntos em Nova York. Eles também fizeram tatuagens juntos – que depois foram modificadas por ambos.

Ela chegou a intitular “Pete Davidson” uma das canções do álbum “Sweetener” (2018). Em outubro do mesmo ano, contudo, o casal se separou. Ariana terminou o relacionamento abalada pela morte do seu ex-namorado Mac Miller.

A história de Ariana e Pete, no entanto, ainda não havia chegado ao fim. Em novembro, a cantora lançou o single “thank u, next”, no qual cita o ex-noivo pelo nome. O lançamento se deu minutos antes de ele retornar ao ar no “Saturday Night Live”, então foi um grande momento da cultura pop norte-americana.

Veja o clipe de “thank u, next”:

No ano passado, Ariana comentou sobre o noivado relâmpago em entrevista à revista Vogue, classificando-o como “altamente irrealista”. “Foi frívolo, divertido, insano e altamente irrealista. Eu o amei e eu não o conhecia. Sou uma criança quando se trata de vida real. Eu ainda não confio em mim mesma com coisas da vida”, admitiu.

Escrito por Leonardo Torres

Eita! BTS está lotando os celulares dos fãs com notificações

Finalistas do The Voice USA arrasam cantando músicas de Beyoncé e Miley Cyrus