(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Antes e depois! Reação do BTS é a melhor com foto de seu debut

Oito anos se passaram desde que o grupo iniciou a carreira no K-Pop

O BTS marcou presença no “The Tonight Show” na última terça-feira (13) e, além de revelar o primeiro nome que pensaram para o fandom, o grupo também foi pego de surpresa por Jimmy Fallon, que mostrou uma foto do primeiro show tirada em 2013!

(Foto: Reprodução YouTube)

Enquanto conversavam sobre o retorno dos shows após o fim da pandemia da Covid-19, Jimmy tirou do baú o clique antigo do BTS, da época do debut com o single álbum “2 Cool 4 Skool“. A diferença entre o “antes e depois” é gritante e o apresentador não deixou de fazer piada.

“Qual de vocês está usando um óculos de sol no lugar mais escuro que eu já vi na minha vida?”

A reação dos meninos foi hilária, com direito a caras e bocas, RM desconcertado porque era ele quem estava usando o óculos e Jimin até virou de costas. “O que passa pela mente de vocês quando olham para essa foto?”, Jimmy perguntou.

“Nós parecemos muito jovens”, Suga disse aos risos. “Nós crescemos bastante”, declarou V. “Nós crescemos muito bem”, completou Jungkook. Mas não é por menos, viu? Ele, pelo menos, tinha apenas 15 anos quando debutou com o BTS. Hoje ele está com 23.

“Acho que ficamos mais bonitos”, soltou RM, arrancando risadas dos companheiros.

Na entrevista o BTS também falou sobre a possibilidade de fazer uma tour com Ed Sheeran, responsável pela letra de “Permission to Dance“. Veja:

LEIA MAIS: BTS faz primeira performance na TV de “Permission to Dance”

Você sabia? ARMY não foi a primeira opção para o fandom do BTS

Falou ARMY a gente já entende que se trata dos fãs do BTS, afinal, não há como negar o poder e dedicação que eles têm ao grupo! Mas você sabia que, de primeira, os meninos tinham outra opção para o nome do fandom?

No bate-papo, Jimmy Fallon questionou se era real o rumor de que o fandom deveria se chamar Bells. “É verdade que, em vez de chamar seus fãs de ARMY, vocês iam chamá-los originalmente de “Bell”?”.

Os meninos confirmaram na hora: “Sim, é verdade”. De acordo com RM, “bell” deriva da palavra coreana “bang wool”, que soa como seu nome “Bangtan”.

“É verdade porque quando se diz BTS, significa “Bangtan” em coreano, e não “nos bastidores”. […] Significa ‘Bangtan’, e quando você diz ‘bell’ em coreano soa como ‘bang wool’. Começa com a mesma palavra, ‘bang’. Então, quando [pensamos] no nome do fandom, alguém [trouxe] a ideia, tipo: ‘E aquele bell’?”.

J-Hope, então, imitou a maneira como eles saudariam seus fãs, gritando: “Oi Bell!”. E RM expressou seu alívio pelo fato da ideia não ter ido para frente. “Mas graças a Deus ARMY é muito melhor“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Último episódio de “Loki” confirma 2ª temporada da série

Terra do BTS

Francinne vai à terra do BTS para gravar na vibe K-Pop