banner com link para rádio globo
RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022
RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022. Foto: Divulgação
in

RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022

Com transmissão online, o Intensivão de Planejamento de Marketing terá participação de profissionais renomados de empresas como TOTVS, Agência de Bolso e BW8

Quer descobrir as principais estratégias e tendências do marketing digital para 2022? A RD Station, empresa de desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, em parceria com a Rock Content, abordará esses temas que vão ajudar a entender os caminhos do marketing digital para este ano. O “Intensivão de Planejamento de Marketing” terá transmissão online, no dia 27 de janeiro, a partir das 14h, e é gratuito.

Leia mais:

O evento contará com profissionais renomados que irão falar na prática como realizar ações certeiras de estratégias de conteúdo, email, vendas, entre outros. Serão três horas de conteúdo e os espectadores terão a chance de enviar suas perguntas para serem respondidas ao vivo. Clique aqui para se inscrever!

Além de uma equipe de especialistas da RD Station e Rock Content, estão entre os profissionais que estarão no evento: Diana Rodrigues ( há 10 anos Diretora de Marketing da TOTVS – maior empresa de tecnologia do Brasil), Vinicius Gambeta (Head de Conteúdo na Agência de Bolso), Willian Thiago Crizostimo (CEO na agência BW8),Ketlin Scalco (Gerente de Operações e Estratégia de Crescimento na Cortex Intelligence), Larissa Lima (Gerente de Marketing para Parceiros na RD Station) e João Cardozo e Doug Cruz (Especialistas em Email e Automação na RD Station).

Fotos: Reprodução

Sobre a RD Station

A RD Station uma empresa de desenvolvimento de software (SaaS) voltada para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma 35.000 clientes em mais de 40 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 750 funcionários em toda a América Latina.

Escrito por Rafa Ventura

BBB22: “Força para parecer com Juliette”, diz Natália sobre Eslovênia

Paulo Vieira sobre Maíra Cardi: “Branco acha que só eles têm advogados”