RCA UK licencia música do DJ brasileiro KVSH
(Foto: Divulgação)
in

RCA UK licencia música do DJ brasileiro KVSH

“Sicko Drop” agora faz parte do catálogo da gravadora inglesa.

Tem gravadora gringa de olho na música brasileira! A RCA UK, subsidiária da Sony Music, licenciou o novo single do DJ brasileiro KVSH, “Sicko Drop”. A faixa entrou para o catálogo musical da gravadora, que vai começar a trabalhá-la lá fora.

“Sicko Drop” foi lançada em março pela STMPD Records, gravadora do DJ holandês Martin Garrix. É o segundo single do KVSH nesta gravadora e tem feito sucesso. Já está na playlist da Fórmula 1 e bombando na rádio KISS FM de Londres.

Ouça:

O single também bateu 15,6 milhões de streams no Spotify. Parte de seu sucesso se deve ao uso da canção em vídeos no TikTok. Ela viralizou e já aparece em 241 mil vídeos no aplicativo. KVSH, inclusive, postou um vídeo comemorando a disseminação da faixa no app.

“A Sicko Drop viralizou e até o Martin Garrix entrou na vibe. Foi viral em mais de 30 países e com direito a salto de bungee jump pra comemorar! Eu fiz esse fã clipe em homenagem a todos vocês que fizeram e ainda estão fazendo parte disso!!! Muito obrigado, de verdade”, comemorou.

KVSH em turnê

Já vacinado contra Covid-19, KVSH voltou aos palcos neste mês e fez uma turnê pela América do Norte. Com “Sicko Drop” e muito mais no set, o DJ se apresentou no México e nos Estados Unidos, passando por cidades como Nova York, Orlando e Miami.

RCA UK licencia música do DJ brasileiro KVSH
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

No Limite: tribo Carcará terá que passar um integrante para Calango

Conheça o coletivo Internet Money, a mente por trás de diversos hits da atualidade