O RBD encerrou a etapa brasileira da “Soy Rebelde Tour” no domingo (19/11) no Allianz Parque e deixou no ar uma incógnita: voltará ou não em 2024? Oficialmente, a turnê do grupo pop mexicano será encerrada em dezembro, na Cidade do México, mas Christopher von Uckermann já revelou que existem negociações para estendê-la para 2024.
Ao “Fantástico”, ele, Christian Chávez e Maite Perroni falaram que o RBD estará ativo no ano que vem, sem mais detalhes. Durante o show de domingo, que foi gravado para um lançamento futuro, Maite Perroni admitiu que “não sabe se o RBD voltará ao Brasil”.
Anahí, por sua vez, emocionou a plateia dizendo “não quero que seja a última vez no Brasil”. Ela não pôde participar de um show, por causa de uma infecção renal que a deixou hospitalizada no sábado. Em entrevista a um programa mexicano, ela também deu esperança sobre turnê em 2024, ainda que tenha dito anteriormente que essa era sua despedida dos palcos.
Ano eleitoral no México
O que pesa para Anahí também é a agenda. Seu marido, o político Manuel Velasco, estará em campanha eleitoral no primeiro semestre de 2024. Como esposa, espera-se que ela o acompanhe neste processo. Manuel a acompanhou durante todas as viagens da “Soy Rebelde Tour”.
O grupo também gravou várias músicas com planos de lançar um álbum novo em 2024, o que deixaria “ativo”, como Maite, Christian e Christopher falaram ao “Fantástico”. Mas Christopher também disse a um fã em São Paulo que o lançamento está nas mãos de Anahí.
Colabora aí, Anahí!