(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

RBD: “Vamos fazer história”, diz Christopher von Uckermann

Cantor e ator comemorou as novas iniciativas do RBD.

Christopher von Uckermann nunca foi grande entusiasta de novas iniciativas envolvendo o RBD, mas tudo mudou com a entrada das músicas nas plataformas digitais. Ele agora está empolgadíssimo! Horas depois dos álbuns do grupo serem disponibilizados, o mexicano apareceu em uma live rápida no Instagram e disse:

“Hoje nos reconectamos com a história do passado, agora no presente. (…) Depois de muitos anos, já podem desfrutar das músicas do RBD. Foi uma conquista maravilhosa. Eu, pessoalmente, me sinto contente, agradecido e emocionado – muito emocionado. Emocionado por tudo que vem e emocionado pela evolução de todos meus ex-companheiros de grupo. (…) Vamos fazer história”

Ver essa foto no Instagram

Somos uno⚡️

Uma publicação compartilhada por Christophervon (@christophervuckermann) em

Mais novidades do RBD a caminho

O ator e cantor lembrou dos fãs sobre a importância de se registrar no site que o RBD abriu – registrate.world. Além da entrada das músicas nas plataformas digitais, o grupo terá mais novidades no mês que vem. “Isso é histórico. Sei, de todo meu coração, que vêm coisas muito grandes”, falou Christopher.

RBD abandona o nome RB2 e muda endereço de site
(Foto: Divulgação)

Christian Chávez já havia adiantado que os fãs podem esperar por uma surpresa no mês que vem. O Dia Mundial do RBD é comemorado anualmente em 4 de outubro, e o público está especulando o que será que o sexteto está preparando. Muitos apostam em uma live. Em live recente, Dulce María falou que, por enquanto, não há nada certo para um reencontro profissional do grupo.

“Agora, não se sabe. Estamos vivendo momento muito difíceis. Eu estou grávida. Mas, bem… nunca diga nunca. Tudo pode acontecer”, soltou a cantora.

Alfonso Herrera apoia retomada do catálogo

Alfonso Herrera, o Poncho, demorou a se pronunciar sobre a entrada dos álbuns do RBD nas plataformas digitais. Desconfiava-se que ele não estava apoiando o projeto. Mas o ator mexicano publicou um vídeo na quarta (3/9), no dia em que as músicas de fato foram disponibilizadas.

Escrito por Leonardo Torres

Katy Perry mostra bastidores de sessão de fotos do “Smile” em vídeo de “Teary Eyes”

Em vídeo, Marshmello dá a entender que parceria com Demi Lovato está próxima de ser lançada