RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele
(Foto: Divulgação)
in ,

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele

Poncho e Dulce María estão fora das novas empreitadas do RBD.

Alfonso Herrera, ou Poncho, acabou tendo que se pronunciar sobre o lançamento do novo single do RBD, “Siempre He Estado Aqui”. A música é cantada apenas por Anahí, Christian, Christopher e Maite – sem ele e Dulce.

O ator mexicano concedeu uma entrevista ao vivo para o canal de TV mexicano Imagen Televisión para tratar de seu novo filme, “El Baile de Los 41”. A apresentadora, contudo, aproveitou a deixa para tratar do RBD: “tendo você aqui, não vou perder a oportunidade de te perguntar. Hoje saiu o single do RBD e com certeza eles sentiram sua falta, não?”.

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele
(Foto: Divulgação)
Confira a resposta de Poncho:

“Não. Eles me apoiam. Sempre me apoiarão. Sempre me apoiaram incondicionalmente em todos meus projetos e, da mesma forma, eu também sempre estarei aqui apoiando-os”, disse.

A questão de Alfonso Herrera no RBD é delicada. Ele foi o único que abandonou totalmente a música após a separação do grupo, focando-se 100% na atuação. Poncho sempre deixou claro que não se interessava por um retorno do grupo. Na verdade, em 2008, quando o RBD decidiu encerrar as atividades, foi porque Poncho expressou para os demais que não queria renovar contrato.

Alguns veículos mexicanos, porém, dizem que ele não aceitou participar da música e da live por desentendimentos com Anahí – o que ela desmentiu. A mídia afirma que Poncho não concordou que fosse uma live paga. Ele supostamente queria algo realizado de outra maneira, beneficente, sem fins lucrativos. Mas ele não confirma nem nega essa história. Ainda existe a esperança de que ele e Dulce apareçam em materiais pré-gravados.

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele
(Foto: Divulgação)

Christian Chávez diz que Poncho “nunca gostou dos palcos”

Em entrevista recente ao programa de TV “Ventaneando”, do México, Christian Chávez lamentou as ausências de Poncho e Dulce María nas novas iniciativas do grupo. Ele disse que Poncho nunca se sentiu à vontade nos shows.

“Obviamente, sem sido triste e difícil, porque nós sempre falamos que RBD sem qualquer um não é o RBD. Mas, ao final, o que acontece com a idade e com a vida é que você se dá conta que as pessoas estão em momentos distintos. Você não pode obrigar alguém a fazer parte de algo que não gostou muito. Por exemplo, o caso do Poncho. Ele nunca gostou de estar no palco. Ele gosta mais de estar na frente da câmera e sempre nos disse isso. (…) Acho que Poncho sempre teve muito claro o que quer e o que não quer, e isso é muito respeitável”.

Na entrevista, Christian Chávez também explicou que, por não se tratar de um reencontro do RBD e sim um tributo, o empresário e produtor Pedro Damián não está envolvido. “Definitivamente, se houvesse um reencontro, Pedro faria parte”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

As Baías promovem "tapete vermelho" com pessoas trans em SP

As Baías promovem “tapete vermelho” com pessoas trans em SP

"Little Mix não morrerá", Jade Thirwall acalma fãs

“Little Mix não morrerá”, Jade Thirwall acalma fãs