Marido e pai dos filhos de Anahí, Manuel Velasco se pronunciou mais uma vez sobre o escândalo pós-“Soy Rebelde Tour”. Desta vez, porém, o político foi mais enfático no que diz respeito aos rumores que constantemente têm sido disseminados pela imprensa mexicana sobre ele e sua esposa. Abordado por jornalistas esta semana, no México, Velasco afirmou que o casal já se mobiliza para processar quem tentar difamá-los na mídia.
LEIA MAIS:
- RBD: Marido de Dulce María nega que eles desconfiaram de Anahí sobre fraude
- Dulce María solo? Em meio a momento turbulento do RBD, cantora surge em estúdio
- RBD: Anahí fala sobre relação com Christian Chávez após ‘embate’ em polêmica de fraude
- Membros do RBD ‘barraram’ Anahí de cantar com Karol G na Soy Rebelde Tour?
Velasco, que é Senador da República do México, foi parado por jornalistas mexicanos que o fizeram vários questionamentos sobre o atual momento do RBD e a fraude nas contas da turnê de reencontro do ano passado. Ele respondeu a algumas das perguntas, e revelou incômodo com os rumores infundados que são espalhados sobre ele e Anahí.
“É muito fácil dizer coisas sem provas. Se alguém tiver provas, que as declare! Inclusive, quero dizer a vocês que iremos abrir processo por difamação e danos morais a quem for responsável […]. Eu acho que o mais importante é acompanhar o resultado das auditorias para que se tenha toda a clareza, que é um direito de cada um dos integrantes [do RBD]”, declarou Manuel.
A ANAHÍ VAI PROCESSAR QUEM INVENTAR MENTIRAS SOBRE ELA JUNTEM LINKS (PRINT NÃO SERVE) pic.twitter.com/iCj7Rt1P9c
— web diva TEAM ANAHI (@jieunbiscate) June 18, 2024
Já chegou a se dizer, pela imprensa mexicana, que Manuel teria agido em conjunto com o ex-empresário do grupo, Guillermo Rosas, no caso de desvio de dinheiro da tour, a fim de angariar verba para sua campanha política. Foi dito, ainda, que Anahí tinha conhecimento de toda a situação antes de vir à tona.
RBD: Marido de Dulce María nega que eles desconfiaram de Anahí sobre fraude
E a novela em que se transformou a atual situação do RBD parece longe de terminar… Nesta terça-feira (18), o marido de Dulce María, Paco Álvarez, se pronunciou após uma apresentadora de um programa de TV mexicano sugerir que quem começou a desconfiar da fraude na “Soy Rebelde Tour”, inclusive contra Anahí, foram Dulce e Paco. O diretor de cinema, então, desmentiu a afirmação e pediu para que parem com os rumores e difamações.
Paco desmentiu o programa “De Primera Mano”, que repercutia a recente entrevista em que Anahí quebrou o silêncio sobre a atual situação do RBD. Entre várias suposições, o programa levanta a possibilidade de que os integrantes toquem os projetos do grupo sem a voz de “Sálvame”.
A parte que mais incomodou o marido de Dulce foi a que ele e sua esposa são citados diretamente, no momento em que a apresentadora Addis Tuñon diz que havia chego até ela a informação de que o casal foi o primeiro a desconfiar que havia algo de errado nas contas da turnê de reencontro do grupo, desconfiando inclusive de Anahí.
“Cumprimento-a com respeito, Addis Tuñon. Não nos conhecemos, mas tenho certeza que você lerá isso de uma forma comprometida com seu profissionalismo. Deixe-me dizer-lhe que o que você afirmou no minuto 9’25” é completamente falso…
Pedimos que você leve em consideração o quão delicado é fazer declarações públicas baseadas em suposições ou supostas declarações de pessoas anônimas ou inexistentes.
Nem Dulce nem eu estamos envolvidos neste tipo de situações ou conflitos.
Pedimos por favor que não façam difamações no ar e reflitam sobre os danos que alguns segundos de comentários infelizes podem causar na vida de muitas pessoas”, escreveu Paco através do X.
Te saludo con respeto. @ADDISPERIODISTA No nos conocemos, pero estoy seguro que leerás esto de manera comprometida con tu profesionalismo. Comentarte que lo que afirmas en el minuto 9’25”es completamente falso… https://t.co/6ejvT4S5q2
— Paco Álvarez (@PacoAlvarezV) June 18, 2024
Por favor pedimos que no hagan difamaciones al aire y reflexionen el daño que pueden causar unos segundos de comentarios desafortunados, en la vida de muchas personas.
— Paco Álvarez (@PacoAlvarezV) June 18, 2024