Maite Perroni covid-19
Foto: GQ Brasil
in ,

RBD: Maite Perroni revela medo da vacina do Covid-19 e não quer que seja obrigatória

Declaração causou polêmica!

O mundo está esperando pela vacina contra o Covid-19. Assim, finalmente a pandemia pode acabar e a vida voltar ao normal, como era antes. Aglomeração sem perigo! No entanto, há um grupo de pessoas que duvida e tem medo dessa vacina. É o caso de Maite Perroni, do RBD, foi o que ela falou em uma live ao lado de Christian Chávez, Christopher von Uckermann, seus companheiros de RBD (que se reunirão em live), e Guilherme Rosa.

Maite Perroni tem medo de vacina covid-19
Foto: Reprodução Instagram @maiteperroni

A vacina está sendo elaborada em tempo recorde, já que é uma situação emergencial. Talvez seja esse o motivo de certa desconfiança. Maite Perroni, por exemplo, afirmou que não está confortável em tomar a dose da vacina.

Espero que não seja obrigatória”, disse a mexicana. “Cada um com seu ponto de vista, mas eu espero que não seja”, continuou ela. Christian Chávez, então, cortou a amiga e soltou, em tom de brincadeira: “Eu acho que não vai ser obrigatória. De qualquer modo se todo mundo tiver vacinado, você (Maite) não corre o risco de contaminar as pessoas, já que estarão todos imunes”, soltou ele, rindo.

Assista ao vídeo

Repercussão

É claro que o assunto tomou conta da internet. Dá pra defender a Maite Perroni? Veja comentários:

Qual é a sua opinião sobre o assunto?

Escrito por Caian Nunes

Isso aqui teria feito Dulce María reconsiderar reunião do RBD

Fã Número 1: prove que sabe tudo sobre RBD e ganhe box de CDs!

Eu Vou

Lucy Alves canta o forró “Eu Vou”, nova música da Pabllo Vittar