Menu
in

RBD libera clipes em HD no YouTube, mas fãs sentem falta de um vídeo

Foto: reprodução/ @rbd_musica Instagram

O comeback do RBD está com tudo. Depois do sucesso da live que reuniu parte do grupo, a produção por trás do fenômeno mexicano está trabalhando na remasterização dos clipes antigos. Um dos primeiros vídeos a ganhar uma qualidade maior de imagem foi o de “Rebelde”, conforme anunciado pelo twitter oficial do grupo.

“Você já viu todos os vídeos, mas agora você pode fazer em HD”, anunciou a conta ao publicar um trecho comparando a nova e a antiga versão do clipe.

Oito videoclipes antigos do grupo foram remasterizados em HD: “Rebelde”, “Nuestro Amor”, “Ser O Parecer”, “Besame Sin Miedo”, “Aun Hay Algo”, “Solo Quedate En Silencio”, “Tu Amor” e “Celestial”. Apesar da novidade, alguns fãs também estão cobrando uma qualidade maior para o clipe de “Salvame”.

Veja como ficou o clipe de “Nuestro Amor”:

Grupo alcançou pico em parada da Billboard

O single “Siempre He Estado Aqui”, do grupo pop RBD, alcançou sua melhor posição na parada Mexico Airplay da Billboard nesta semana. A música subiu do 18º para o 16º lugar em sua sétima semana na lista.

(Foto: Reprodução / RBD)

A parada Mexico Airplay mostra as músicas mais tocadas nas rádios mexicanas no intervalo de uma semana. O 1º lugar atualmente é de “100 Anos”, dueto de Carlos Rivera e Maluma, que acaba de destronar “Dime Como Quieres”, de Christian Nodal e Angela Aguilar.

“Siempre He Estado Aqui” vem crescendo pouco a pouco nas rádios. Na semana passada, estava em 18º lugar na lista e, na semana anterior, em 20º lugar. Essa canção foi lançada para celebrar o reencontro de parte do RBD (Anahí, Christian, Christopher e Maite) para a realização de um show virtual no fim do ano 2020.

Compartilhe:

Sair da versão mobile