Foto: reprodução/ @rbd_musica Instagram
in

RBD libera clipes em HD no YouTube, mas fãs sentem falta de um vídeo

O comeback do RBD está com tudo. Depois do sucesso da live que reuniu parte do grupo, a produção por trás do fenômeno mexicano está trabalhando na remasterização dos clipes antigos. Um dos primeiros vídeos a ganhar uma qualidade maior de imagem foi o de “Rebelde”, conforme anunciado pelo twitter oficial do grupo.

“Você já viu todos os vídeos, mas agora você pode fazer em HD”, anunciou a conta ao publicar um trecho comparando a nova e a antiga versão do clipe.

Oito videoclipes antigos do grupo foram remasterizados em HD: “Rebelde”, “Nuestro Amor”, “Ser O Parecer”, “Besame Sin Miedo”, “Aun Hay Algo”, “Solo Quedate En Silencio”, “Tu Amor” e “Celestial”. Apesar da novidade, alguns fãs também estão cobrando uma qualidade maior para o clipe de “Salvame”.

Veja como ficou o clipe de “Nuestro Amor”:

Grupo alcançou pico em parada da Billboard

O single “Siempre He Estado Aqui”, do grupo pop RBD, alcançou sua melhor posição na parada Mexico Airplay da Billboard nesta semana. A música subiu do 18º para o 16º lugar em sua sétima semana na lista.

RBD alcança pico em parada da Billboard
(Foto: Reprodução / RBD)

A parada Mexico Airplay mostra as músicas mais tocadas nas rádios mexicanas no intervalo de uma semana. O 1º lugar atualmente é de “100 Anos”, dueto de Carlos Rivera e Maluma, que acaba de destronar “Dime Como Quieres”, de Christian Nodal e Angela Aguilar.

“Siempre He Estado Aqui” vem crescendo pouco a pouco nas rádios. Na semana passada, estava em 18º lugar na lista e, na semana anterior, em 20º lugar. Essa canção foi lançada para celebrar o reencontro de parte do RBD (Anahí, Christian, Christopher e Maite) para a realização de um show virtual no fim do ano 2020.

Escrito por Douglas Françoza

Empresário é acusado de golpe ao prometer vaga no “BBB 21” por dinheiro

"Como boa empresária, não posso mais perder meu foco para picuinhas", diz Jojo Todynho

Jojo Todynho revela porque não foi a churrasco de Mariano com ex-peões