De passagem pelo Brasil, Christian Chávez tem sido acessível com os fãs, mas, na noite desta terça-feira (28), voltou a causar tumulto em São Paulo devido à atitude de alguns deles. Aproximadamente 200 pessoas driblaram o frio e foram para a porta do estúdio do PodDelas para ver o integrante do RBD em sua saída da gravação. Outros fãs, porém, faziam plantão dentro do estacionamento do local, e pessoas dos dois grupos acabaram se envolvendo em uma briga acalorada. Veja vídeos!
LEIA MAIS:
- RBD: Soy Rebelde Tour é a turnê com a maior bilheteria por um grupo latino na história?
- Onde ver Christian Chávez, do RBD, no streaming?
- Dulce Maria não descarta futuro com o RBD: Há muito conteúdo
- Christian Chávez, do RBD, supreende fãs brasileiros no Domingão; assista!
No fim de semana passado, o eterno Giovanni de “Rebelde” (2004-2006) foi anunciado como convidado do podcast, para essa terça (28), e, assim como aconteceu no PodPah, na semana passada, o cantor arrastou um aglomerado de fãs para a porta do estúdio.
Dessa vez, porém, a confusão tomou conta do espaço! Através do X, fãs relataram que havia cerca de 200 pessoas do lado de fora do prédio onde o podcast é gravado. Vídeos publicados na rede social mostram os fãs sentados, na rua, esperando o artista deixar a gravação.
Os próprios fãs relataram que, apesar dos gritos e cantoria, esperavam calmos e organizados até o momento da saída de Christian, na expectativa de que o artista os atendesse, com fotos e autógrafos. Alguns deles, porém, alegaram que os planos foram por água abaixo por conta de um grupo menor de fãs que se “infiltraram” no estacionamento do local, na tentativa de encontrar o cantor com mais facilidade.
a galera tá toda sentada no chão esperando ele pic.twitter.com/vmxSmdgwWq
— bia (@sgvival) May 29, 2024
Cara tava tudo tao organizado tudo tao de boa e do nada isso, @christiancha por favor nao atenda mais essas pessoas que metem o pau em voce e depois tao tirando foto p instagram. pic.twitter.com/vLhQetC9je
— R. (@Rafael__x) May 29, 2024
Vídeos mostram que Christian atendeu as pessoas que estavam dentro do local, tranquilamente, enquanto as outras quase 200 que aguardavam do lado de fora ficaram sem atendimento. Frustrados, vários dos fãs que esperaram na rua acusaram os fãs “infiltrados” no estacionamento de terem arruinado a experiência e chegaram a culpá-los pelo fato de o artista não ter ido à rua para interagir com eles.
você diz foda-se que eu fiquei até 3h30 da manhã atrás do christian e eu tenho que me importar com o seu sonho?
o estacionamento era PÚBLICO e aberto. QUALQUER pessoa, inclusive você, poderia ter pegado o carro e tentado e ainda assim não tinha garantia alguma.
eram 189… https://t.co/OoBuxLPtAy pic.twitter.com/hzGK3Nye2b
— ⚡︎ (@21deciembre) May 29, 2024
Nesse interim, algumas fãs do grupo maior teriam ido bater boca e agredir fãs que foram atendidas no estacionamento. É possível ver, em alguns vídeos postados no X, pessoas alteradas e discutindo – e alguns fãs confirmaram logo depois que a briga de fato envolveu agressão física.
Outros fãs relataram que o empresário de Christian, que o acompanhava na gravação, havia dito para algumas pessoas dentro do estacionamento que o cantor não conseguiria atender o grande grupo que esperava do lado de fora. No entanto, para os fãs que estavam lá desde cedo, a culpa foi dos outros que conseguiram aguardar dentro do estacionamento.
Algumas dessas pessoas, que também xingaram os fãs “infiltrados” nas redes sociais, alegaram que Christian desistiu de interagir com o público que aguardava do lado de fora do prédio por conta de fãs que teriam “partido para cima dele” dentro do local – o que os fãs do estacionamento desmentiram.
QUE ODIO VAGABUNDAS pic.twitter.com/NMlYmUN1PZ
— bia (@sgvival) May 29, 2024
gente seguinte UMAS VAGABUNDAS se esconderam no estacionamento e foram pra cima dele, ele desistiu de atender por causa disso
pois bem, apanharam pic.twitter.com/ZhnQmQBn1n
— bia (@sgvival) May 29, 2024