Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming, Sálvame é a música preferida, diz dados do Deezer. Foto: Divulgação
Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming, Sálvame é a música preferida, diz dados do Deezer. Foto: Divulgação
in ,

RBD: discografia ganha relançamento no Brasil em boxset com 9 CDs

Caixa “Siempre Rebelde” terá edição limitada

A volta da discografia do RBD às plataformas digitais foi extremamente comemorada pelos fãs. Mas para aqueles que ainda gostam de colecionar álbuns físicos, uma boa surpresa: um boxset chamado Siempre Rebelde, já em pré-venda, trará 9 álbuns do grupo.

Foto: Divulgação

Os discos que estão novamente em catálogo incluem as versões em espanhol, inglês e português. Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte de Mi, Rebels, Rebelde (Versão Português), Celestial (Versão Português) e Nosso Amor (Versão Português).

Porém, os álbuns ao vivo não fazem parte da lista. O RBD lançou três álbuns neste formato: Tour Generación RBD En Vivo (2005), Live In Hollywood (2006) e Hecho En España (2007), todos na época acompanhados também de DVDs.

Em pré-venda para 27 de novembro, o boxset está saindo pela bagatela de R$ 249,90.

Grupo também faz sucesso com seu canal oficial no YouTube

Junto com o relançamento das músicas que fizeram a cabeça de crianças e adolescentes do mundo inteiro desde os anos 2000, o RBD também inaugurou seu canal oficial no YouTube. Os fãs agora podem acessar, de forma oficial, clipes inesquecíveis de “Rebelde”, “Ser o Parecer” (gravado em São Paulo), “Nuestro Amor” e “Sálvame”.

Em entrevista à Billboard, o empresário Guillermo Rosas, que representa Anahí, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, falou que a disponibilização do catálogo do RBD é um esforço de anos.

“Nos últimos dois anos, temos sido realmente persistentes. Mas os fãs são os verdadeiros heróis aqui. Eles continuaram nos cutucando para fazermos nosso trabalho e, bem, nós fizemos”, declarou Guillermo.

Escrito por Daiv Santos

polêmica

Ivete Sangalo lança teaser misterioso no instagram e instiga fãs com data de possível lançamento

K-Pop: Preparando novo álbum, TWICE confirma comeback para o mês de outubro