(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

RBD: Christopher pede mudança no clipe de “Siempre He Estado Aquí”

Cantor pediu mudança no seu avatar do novo clipe do RBD, que é em animação.

O videoclipe da nova música do RBD, intitulada “Siempre He Estado Aquí”, já está quase entre nós. Com previsão de estreia ainda nesta semana, o videoclipe é todo em animação e traz os quatro integrantes do RBD em uma vibe futurista/espacial. Mas nem todo mundo gostou dos seus avatares: Christopher pediu pra mudar.

RBD: Christopher esquece sua parte em "Siempre He Estado Aqui"
(Foto: Divulgação)

Em live especial na Twitch para falar do show especial “Ser o Parecer”, os integrantes do grupo mexicano falaram com fãs sobre vários assuntos e o clipe de “Siempre He Estado Aquí” virou pauta, com Christopher externando sua insatisfação com sua versão animada.

O cantor revelou que a primeira vez que ele viu o novo clipe, ele logo pediu para fazerem mudanças em seu avatar.

O clipe, inclusive, já teve sua prévia divulgada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica)

O show especial de reunião do RBD, que será transmitido online e se chama “Ser o Parecer”, acontecerá no dia 26 de dezembro.

Participação de Dulce María e Poncho na live do RBD

RBD confirma aparição de Dulce María e Poncho em live
(Foto: Divulgação)

Agora é oficial: Dulce María e Alfonso Herrera, o Poncho, vão mesmo aparecer – de alguma maneira – na live do RBD, no dia 26 de dezembro. As fotos dos dois foram incluídas no site oficial do evento, “Ser o Parecer”, na seção “artistas” – que antes só trazia Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni.

Dulce María e Alfonso Herrera aparecem anunciados como “special performance tributo honoring” – algo que pode ser traduzido como performance especial de homenagem. Pelo visto, os outros quatro conseguiram convencê-los a participarem nem que seja minimamente, com um vídeo dando “oi” para os fãs.

>> Por que Dulce María não cantará com o RBD?

O empresário Guillermo Rosas, que está coordenando essa live e as outras iniciativas atuais do RBD, como a música “Siempre He Estado Aqui”, já havia dito que queria Dulce e Poncho na live de alguma maneira. A intenção de todos sempre foi que os seis estivessem juntos – embora não tenha sido possível.

Escrito por Kavad Medeiros

CHAMELEO divulga making of divertidíssimo de “Frequente(mente)” com Pabllo Vittar. Veja!

Divulgação

Finalizando o projeto #MinhaVozImporta, TikTok promove lives de Emicida e Rennan da Penha