Christian Chávez realizou uma live no Instagram nesta quarta (30/9) para conversar com os fãs sobre o anúncio da live paga do RBD. Ele explicou que Alfonso Herrera não quis participar, porque nunca se interessou por música, e os demais respeitam sua decisão. Sobre Dulce María, ele contou que houve negociações para tentar incluí-la, mas a cantora optou por não participar por conta da gestação e do nascimento de sua filha.
“Iríamos passar o evento para março do ano que vem [para que ela participasse] e Dulce disse que estaria em lactância e não queria se comprometer. Isso é algo muito respeitável. Nós amamos a Dulce e, se ela prefere estar dedicada à gravidez e à sua filha, é totalmente respeitável”, diz Christian Chávez.
Christian Chavez diz que a live seria em Março e que Dulce Maria cancelou para dar atenção a gravidez. Disse também que Poncho nunca gostou de música e que todos respeitam sua decisão. pic.twitter.com/brOc7OGQmQ
— RBD (@rbdmaniaco) September 30, 2020
A hora é agora!
Segundo o cantor, ele e os outros membros não queriam deixar passar a oportunidade do buzz causado pelo lançamento dos álbuns do RBD nas plataformas digitais. É um momento de celebração, que inspirou a todos eles a fazerem algo, pela primeira vez desde 2008.
“Não queríamos deixar passar essa oportunidade para cantar, recordar e fazer um tributo. Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro, porque reencontro seríamos os seis”, pontua.
Não é possível esperar Dulce María
O mexicano contou que está recebendo muitas mensagens de fãs pedindo que esperem a disponibilidade de Dulce María – já que o público está esperando por essa reunião há 12 anos. Mas não é simples assim. “Mudaríamos para março e Dulce disse que também não poderia em março, então foi quando passou para dezembro. É um tributo, mais do que nada pelo amor que temos à música do RBD. Lamentavelmente, as pessoas que dizem ‘esperem-na’, é que não é sobre espera-la. Em março, ela também não poderia se comprometer, e nós também temos nossas coisas”, falou.
O show virtual está marcado para 26 de dezembro. A venda dos ingressos começará no dia 4 de outubro, Dia Mundial do RBD. Os preços são em dólar. Convertidos, variam de R$ 112 a R$ 196.