O RBD está de volta e para a alegria dos fãs, uma grande turnê mundial foi anunciada para 2023 e claro, o Brasil não poderia ficar de fora! No entanto, muitos estão questionando as razões que fazem a “Soy Rebelde Tour” ter apenas duas datas no país. O grupo mexicano, que tem histórico de shows por várias capitais, incluiu apenas São Paulo (17/11) e Rio de Janeiro (19/11) na agenda revelada na noite desta quinta-feira (19).
Com toda essa repercussão, o POPline apurou que há possibilidades de novas datas, inclusive em outras cidades brasileiras. São Paulo, capital com maior demanda, pode ganhar shows extras antes do dia 17 de novembro. Isso deve acontecer após o anúncio de sold out (ingressos esgotados).
Vale destacar que recentemente, isso aconteceu com turnês grandiosas como a de Harry Styles e Coldplay no Allianz Parque, que precisaram anunciar novas datas no país. Nessas ocasiões, o estádio fica pré-reservado para possibilidade de shows adicionais.
Além disso, depois do espetáculo que acontece no Rio de Janeiro, aparentemente o RBD deverá tirar alguns dias de folga antes de continuar a agenda. No entanto, a brecha é para entender a demanda de outras capitais.
Os recursos de inteligência de dados das plataformas de vendas conseguem mostrar a demanda de fãs de outras cidades na conversão de compra de ingressos. Esse fator será decisivo para levar a “Soy Rebelde Tour” para outras grandes capitais, como Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Fortaleza, que já entraram na rota de muitas turnês internacionais de forma adicional. E aí, será que o RBD vai esticar a turnê pelo Brasil? A gente segue na torcida!