Antes de deixar o Brasil e retornar ao México, a integrante do RBD Anahí postou uma série de stories compartilhando seus sentimentos. No último vídeo, fez um pedido, deixando no ar que talvez não volte a se apresentar no país: “Brasil, eu te amo com todo meu coração. Eu nunca vou te esquecer. Só quero pedir uma coisa: não me esqueça. Não me esqueça nunca! Te amo!”.
Leia mais:
- RBD voltará ao Brasil em 2024? Membros dão pistas!
- Com Anahí no show, RBD se despede do Brasil e faz homenagem à Marília Mendonça
- Dulce María ganha quase 1 milhão de seguidores desde chegada ao Brasil: veja outros membros do RBD
- Pão de queijo, guaraná, coxinha e mais: os pedidos do RBD no Brasil
Oficialmente, a turnê do RBD vai até 21 de dezembro, com mais 12 shows no México, mas existem negociações para que o grupo siga em turnê em 2024. Por enquanto, nada está definido. Anahí havia dito que essa turnê era sua despedida definitiva dos palcos, mas mudou o discurso durante a passagem pelo Brasil. Ela disse que “haverá surpresas” e que “não queria que essa fosse sua última vez no país”.
Anahí e Dulce ficaram doentes no Brasil
A passagem do grupo pelo Brasil, com oito shows, foi marcado por Anahí e Dulce María doentes. Dulce desenvolveu uma bronquite e Anahí descobriu uma infecção renal, que a fez abandonar o antepenúltimo show antes do fim e deixar o estádio dentro de uma ambulância. Ela também não fez parte do penúltimo show e só retornou para o último, que foi gravado para um lançamento futuro. Christian Chávez disse que eles lançarão um “Live in São Paulo”.
“Amigos queridos, oi. Estou muito feliz de ter conseguido fazer esse show nesta noite em São Paulo e poder me despedir dessa gente linda, deste país maravilhoso que sempre me deu tanto amor. Quero dizer que, para mim, era muito importante me despedir assim, de uma forma bonita. Queria que a última imagem minha dessa turnê no Brasil fosse bonita, fosse entregando tudo, com meus irmãos, com o show, como sempre foi. E não essas imagens feias dos últimos dias. A verdade é que tomamos um susto muito grande, porque não sabíamos o que eu tinha. Sentia muita dor, não podia andar, e sentia que me curvava cada vez mais. Horrível. Eu me assustei muito. Esse foi o problema também. Quando você se assusta, se paralisa. Entra num estado muito feio. Tive dois médicos incríveis, que me trataram super bem, e me deram o tratamento correto. Estou seguindo [com o tratamento]. Tenho uma infecção muito forte nos rins, mas vamos combatê-la. Hoje, não sei se porque estou dopada de tanto remédio, consegui!”, Anahí disse no Instagram.