in , ,

RBD: Anahí não consegue cantar “Sálvame” em SP e não aceita deixar show para ir ao hospital

“Tenho que ir ao hospital para que revisem o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar com vocês”, diz Anahí.

RBD: Anahí não consegue cantar "Sálvame" em SP e não aceita deixar show para ir ao hospital
Anahí foi apoiada pelo grupo durante o show desta sexta (17). (Foto: Twitter @rbdmaniaco)

Anahí tentou fazer mais um show do RBD doente nesta sexta (17/11), no Allianz Parque, em São Paulo. Mas não conseguiu dar conta. A cantora explicou aos fãs que precisaria abandonar a apresentação antes do término para ir ao médico, mas que preferia permanecer ali.

“Eu não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso. Tenho que ir ao hospital para que revisem o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar com vocês. Obrigada por compreender a situação”, disse a mexicana.

“Sálvame”

Desta vez, a cantora não conseguiu cantar seu solo “Sálvame” sozinha. Os colegas Maite Perroni, Dulce María, Christian Chávez e Christopher von Uckermann entraram no palco para ajudá-la com a performance.

Anahí adoeceu em São Paulo, de quarta para quinta-feira, depois de quatro shows no Brasil. Ela apresentou febre de mais de 38ºC e dores no corpo. No show de quinta-feira, chegou a antecipar a performance de “Sálvame” para garantir que conseguiria cantá-la enquanto tinha mais energia. Mas ela até chorou ao desabafar que era um esforço até para falar.

O RBD tem mais dois shows em São Paulo, no sábado e no domingo. Além de Anahí, Dulce María também está doente.

RBD: Anahí não consegue cantar "Sálvame" em SP e não aceita deixar show para ir ao hospital
(Foto: Twitter @anahiweras)