Foto: reprodução @anahi//@christophervuckermann
in ,

RBD: Anahí posta vídeo ensaiando coreografia com Uckermann

Ensaio entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

A tão aguardada live de reencontro do RBD está próxima. No dia 26 de dezembro, quatro dos seis integrantes do grupo se reunião em um show virtual pago e recheado de surpresas para os fãs. Para matar um pouco a curiosidades de toda geração RBD, Anahí compartilhou um vídeo que empolgou os internautas brasileiros.

Em seus stories do Instagram, a cantora mostrou que está se empenhando para valer no evento e, ao lado de Christopher Uckermann, mostrou alguns passos da coreografia de “Un Poco de Tu Amor”.

Confira o vídeo:

Cantora anunciou sua linha de maquiagem

A cantora Anahí, integrante do grupo RBD, anunciou o lançamento de sua própria linha de maquiagens, chamada An Makeup. Ela criou, inclusive, perfis no Twitter, no Instagram, no TikTok e no Facebooks especialmente para a marca e já está postando alguns conteúdos.

Anahí anuncia sua própria linha de maquiagem
(Foto: Uriel Santana)

Uma curiosidade é que Anahí deu o nome de Mia Palette para a paleta de sombras de sua grife. Mia era como se chamava sua personagem na novela mexicana “Rebelde”, responsável por fazê-la mundialmente famosa.

“Siempre He Estado Aqui”

De volta para uma celebração especial, o grupo RBD estreou um clipe novo. É para a música inédita “Siempre He Estado Aqui”, lançada neste ano como uma homenagem aos fãs fieis. “SHEA”, como foi apelidado para os fãs, é o primeiro single e clipe do RBD desde 2009.

No vídeo, o grupo aparece em formato de avatar. É um clipe de animação – o primeiro nesta linguagem em toda a videografia do RBD. Veja:

Dulce María e Alfonso Herrera não fazem parte deste momento do RBD e estão fora da música nova, que estreou direto no Top 50 do Spotify Brasil. Anahí, Christian Chávez e Christopher von Uckermann são os integrantes que aceitaram se reunir em 2020, para comemorar a disponibilização do catálogo do RBD nas plataformas digitais.

 

Escrito por Douglas Françoza

Shawn Mendes volta a falar sobre a sua sexualidade em nova entrevista

Kelly Clarkson e Garth Brooks cantam “Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper