Na performance, Anahí recriou na TV uma parte do que fazia nos shows da “Soy Rebelde Tour”, com sua entrada no palco suspensa em uma estrela. Da metade para o final, veio a surpresa: uma versão ‘dance’ da canção. “Nosso hino ao amor”, escreveu a atriz e cantora ao compartilhar o vídeo no Instagram.
“Sálvame” é a faixa de encerramento do primeiro álbum do RBD, “Rebelde”, lançado em 2004. A música se tornou um dos maiores sucessos do grupo e fez parte de todas as turnês dele. No Spotify, é a canção mais popular do RBD, com mais de 273 milhões de streams desde 2020, quando a discografia do grupo mexicano enfim entrou nas plataformas digitais.
(Foto: X @Univision)
O retorno artístico de Anahí
Anahí estava afastada da vida artística desde que lançou seu último álbum solo em 2016. O retorno do RBD para uma turnê de reunião em 2023 a trouxe de volta aos palcos. Com o fim dos shows, ela aceitou o convite da Televisa para voltar à TV, como parte da bancada do “¿Quién Es La Máscara?”, ao lado de Carlos Rivera, Juanpa Zurita e Martha Higareda.
O programa teve dez episódios, entre 20 de outubro e 22 d dezembro. O último episódio ainda marcou o reencontro de Anahí e Daniela Luján, 25 anos após o trabalho delas na novela “O Diário de Daniela”. Daniela era uma das competidores disfarçadas e Anahí adivinhou sua identidade.