Menu
in , , ,

Rashid e Lukinhas visitam Casa do POPline e falam sobre parceria em “Pipa Voada”

Lukinhas e Rashid visitaram a Casa do POPline para divulgar nova parceria (Fotos: Victor Arris)

Os rappers Rashid e Lukinhas estiveram, nesta quarta-feira (22), na Casa do POPline, na Zona Oeste do Rio. Os dois visitaram o local para divulgar a terceira parte do álbum de Rashid, “Tão Real”, que está disponível nas plataformas digitais. Lukinhas faz uma participação especial no single que é carro-chefe do projeto, “Pipa Voada”, que tem também Emicida.

“Tão Real” é o sétimo trabalho solo da carreira de Rashid. O músico apresentou o disco novo com um formato diferenciado: dividido por temporadas, como uma série de TV.  Foram três, no total, com a primeira lançada em setembro do ano passado.

“Essa ideia nasceu, primeiro, porque tem muita música no disco [são 18 faixas]. Além disso, queríamos que as pessoas parassem para ouvir nossa música, de verdade. Então, ao invés de pedir uma hora de atenção das pessoas, eu preferi dividir o álbum e ter vinte e poucos minutos de atenção”, contou ao POPline.

Em “Tão Real”, Rashid canta sobre seu cotidiano, além de fazer reflexões sobre o rap, a negritude e suas vivências pessoais. “Me sinto leve em colocar esse projeto na rua. O ‘Tão Real’ vem por um viés quase terapêutico, para mim. Aconteceram varias coisas na minha vida, no ano passado, e eu quis, com esse álbum, mostrar que o Rashid é real, como todas as pessoas”, disse.

Além de Emicida e Lukinhas, o álbum conta com uma série de convidados especiais, entre eles Duda Beat, Rincon Sapiência, Lellê, Tuyo, Luccas Carlos e outros.

Durante a visita na Casa do POPline, Rashid e Lukinhas ainda assistiram ao clipe de “Pipa Voada”, lançado junto com o álbum. Depois, participaram de uma entrevista e uma transmissão ao vivo, que contou com a presença de Emicida.

Além do álbum e do clipe, Rashid vai lançar o último episódio de um documentário e um podcast. “A gente quis transformar o disco em um meteoro da paixão, uma parada que causasse um impacto, um barulho. Queria que viesse uma enxurrada de conteúdo”, conclui.

Veja fotos da visita de Rashid e Lukinhas à Casa do POPline 

Compartilhe:

Sair da versão mobile