O álbum “Rare”, da Selena Gomez, está vendendo mais do que o esperado nos Estados Unidos. A Billboard publicou uma matéria, nesta quarta (15/1), mostrando que o disco deve encerrar sua semana de lançamento com um número entre 110 mil e 130 mil unidades equivalentes (vendas + equivalência de streams).
A previsão é superior a inicialmente publicada pelo site Hits Daily Double, que apostava entre 105 mil e 120 mil. Por enquanto, a Billboard trata a estreia de “Rare” no topo da parada americana como “possível” – não certa. “Plese Excuse Me For Being Antisocial”, do rapper Roddy Ricch, lidera há duas semanas e pode continuar no posto, porque a previsão é que encerre a semana com números acima de 110 mil. A disputa será ponto a ponto. Roddy Ricch se beneficia do grande interesse do público pelo single “The Box”, que chegou ao 1º lugar da Hot 100 nesta semana.
“Rare” é o primeiro álbum de Selena Gomez desde “Revival” (2015), que estreou no topo da Billboard 200 com 117 mil unidades equivalentes na época. O carro-chefe do álbum novo é “Lose You To Love Me”, que atualmente está em 10º lugar na Hot 100, mas já liderou a parada também. Nesta semana de lançamento do disco, inclusive, Selena liberou uma versão alternativa do clipe desta música, para acumular mais streams.