Foto: Alferdo Filho/SECOM
in

Rappi se associa à marcas e anuncia ações de Carnaval com Bell, Ivete, Claudia Leitte e outros artistas

Carnaval sempre foi um momento em que as empresas e grandes marcas se dedicam a criar ações presenciais, patrocinar artistas e camarotes, para ganhar visibilidade. Com a não ocorrência da Folia de Momo de forma presencial este ano, muitas delas precisaram abusar da criatividade para publicizar suas marcas. Um bom exemplo foi a série de ações criadas pelo Rappi que, com diferentes parceiros, busca incentivar os usuários do app a curtirem o Carnaval sem sair de casa.

Uma das iniciativas da marca para a data é a campanha #CarnaRappiEmCasa com o cantor Bell Marques. Nela os usuários são convidados a produzir uma paródia de qualquer música do ex-vocalista da banda Chiclete com Banana. A postagem pode ser feita até 17 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, e os vídeos mais curtidos no Instagram receberão uma bandana autografada por Marques.

Antes, em 14 de fevereiro, Rappi será patrocinador de uma live de Bell Marques que acontecerá em um barco. Um entregador vestido com o uniforme laranja do superapp realizará – a bordo de um jet ski – entregas de diversos itens ao cantor durante a live.

Parceria entre marcas

O aplicativo também se uniu ao Engov After e estarão juntos em quatro lives protagonizadas por estrelas da música nacional e transmitidas no YouTube: Ivete Sangalo e Claudia Leitte (que também poderão ser vistas no canal Multishow), Monobloco e Léo Santana – no dia 13 de fevereiro, às 17h30, 20h30 e 21h, respectivamente – e Preta Gil, em 14 de fevereiro, às 16h.

Durante as apresentações, o público poderá apontar o celular para o QR Code na tela e acessar o Mundo Carnaval da Engov After no Rappi, em tempo real, com todos os produtos da marca disponíveis para compra.

Para curtir a festa em casa, os usuários de São Paulo e do Rio de Janeiro receberão, na compra de um pack de Skol Beats, um Kit Carnaval com glitter, preservativos e lubrificantes Olla e snack Piraquê. As lojas participantes da promoção são Imigrantes, Saidera, Empório da Cerveja e Beb’s.

Além das novidades em entretenimento, o Rappi firmou parceria com a Prime Cater, empresa especializada em carnes premium, e oferece aos usuários condições exclusivas para celebração do Carnaval.

Escrito por Rafa Ventura

Taylor Swift explica porque regravou “Fearless” primeiro

Podcast POPline na FM O Dia: reality de Anitta, especial CNCO, a dominação do sertanejo e estreias