Menu
in ,

Rapper do Ying Yang Twins assusta fãs ao desmaiar durante show

D-Roc saiu do palco carregado e foi levado ao hospital

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

D-Roc, um dos gêmeos do Ying Yang Twins, assustou os fãs da dupla durante uma performance em Springfield, no Missouri, Estados Unidos. Eles foram convidados especiais da setlist de uma feira chamada Empire Fair, mas o artista passou mal 30 minutos depois e saiu do palco carregado por seguranças.

(Foto: Twitter
@ZackPeters25)

LEIA MAIS:

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, D-Roc aparece bem afetado, sem conseguir ficar de pé, enquanto dois homens o ajudam. Pelo som, é possível ver que o show não foi interrompido no momento do susto e o festival, que teve Vanilla Ice como headliner, seguiu normalmente.

O rapper foi levado ao hospital e recebeu atendimento médico. Depois, em suas redes sociais, D-Roc fez questão de esclarecer o ocorrido para tranquilizar os fãs. Ele e o irmão Kaine estão na ativa com o Ying Yang Twins desde 1997.

Em um vídeo, o rapper disse que estava reclamando do tempo quente antes do show, até que se deu conta que havia desmaiado quando acordou em um carrinho de golfe com paramédicos ao seu lado. De acordo com ele, as altas temperaturas e o fato de não ter tomado água suficientemente o fizeram desidratar severamente.

Ademais, garantiu que levou menos de 24 horas para se recuperar e mostrou um vídeo de uma performance do Ying Yang Twins que fez no final de semana. Confira o registro a seguir:

Recentemente, outro artista que também desmaiou durante uma apresentação foi MC Cabelinho. Ele se apresentava no Rio de Janeiro, quando decidiu pular em cima do público. O resultado, porém, não terminou conforme esperado. “Dessa vez deu ruim de verdade […] cena de terror”, declarou na época.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile