Foto: Reprodução Instagram/@the_bakeking
in ,

Deu fome? Rapper é transformado em “bolo” e choca internautas

Depois dessa não dá para dizer que a web não tem “estômago forte”…

A criatividade às vezes pode assustar! E foi isso que aconteceu recentemente, depois que imagens um tanto quanto inusitadas de um rapper britânico caíram a web. Quer saber por quê? Então tente imaginar a combinação entre um corpo humano e um bolo!

Foto: Reprodução Instagram/@the_bakeking

Oi? Como assim um bolo? Pois bem, na última quinta-feira (18) um confeiteiro chamado Ben Cullen, conhecido também The Bake King, publicou uma série de fotos do rapper Slowthai. E, até aí, ok… Se não fosse pelo fato do “corpo” do artista (que na verdade é um bolo) aparecer todo cortado!

As imagens, de acordo com o confeiteiro, são dos bastidores do clipe “Feel Away”, lançado há cinco meses e mostram Slowthai deitado em uma cama de hospital modificada!

A ideia era esconder os membros reais do artista para que fosse criado um bolo de braços e pernas no lugar… E isso, obviamente, deu certo e acabou viralizando na web. Afinal, não é todo dia que nos deparamos uma imagem tão bizarra quanto essa nas redes sociais.

“Fiz isto para o videoclipe de ‘Feel Away’ – as partes do corpo [de Slowthai] foram feitas de bolo de baunilha e ganache de chocolate com detalhes de pasta de açúcar”, declarou Ben Cullen nas redes sociais.

A publicação recebeu 18,8 mil curtidas e 265 comentários! Muitos internautas, é claro, ficaram impressionados com a ilusão criada pelo confeiteiro e não deixaram de opinar, dizendo:

“Isso é fantástico e assustador ao mesmo tempo”, “Eu não sei ao certo sobre come me sinto vendo isso”, “Que talento mais maluco” e “Você é tão profissional, mas esse bolo é terrível“.

E estão errados? Até porque, sejamos sinceros, a ideia é brilhante mas também muito maluca, né.

Porém, vale dizer que os fãs de Slowthai já estão acostumados com a criatividade do rapper, conhecido por fazer clipes bem elaborados e até meio estranhos.

Nascido em Northampton, na Inglaterra, ele ganhou popularidade em 2019 ao compor músicas de rap com pegada política. Seu primeiro álbum de estúdio, “Nothing Great About Britain”, até chegou a ser indicado a um Mercury Prize, premiação tradicional do Reino Unido.

A seguir, assista ao vídeo completo de “Feel Away” – mas não esqueça de preparar o estômago:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Juliette canta Chico César e “Deus Me Proteja” viraliza nas plataformas de streaming

TIME 100: Anitta faz performances de "Me Gusta", "Loco", "Vai Malandra" e "Bola Rebola"

TIME 100: Anitta faz performances de “Me Gusta”, “Loco”, “Vai Malandra” e “Bola Rebola”