Acusado de absuso
Foto: Moses Robinson/Getty Images
in

Rapper T.I. é acusado de abuso sexual e é excluído de elenco de filme

T.I. faria parte do elenco de “Homem-Formiga 3”.

O rapper T.I., que fez muito sucesso na década de 2000 com hits como “Whatever You Like” e “Live Your Life” (com Rihanna), está vivendo um novo escândalo pessoal. Ele e sua esposa, Tameka “Tiny” Harris (foto), estão sendo acusados de abuso sexual, de acordo com o Hollywood Reporter.

Abuso sexual
Foto: Paras Griffin/Getty Images

As acusações estão vindo de 11 mulheres, todas representadas por um único advogado Tyrone A. Blackburn. Elas acusam o casal de crimes diversos. Além de abuso sexual, as acusações incluem sequestro, cárcere privado, ingestão forçada de entorpecentes, agressão e intimidação. Os casos aconteceram entre 2005 e 2018 e o pedido é que as autoridades locais investiguem o caso.

Clifford (T.I.) e Tameka Harris (Tiny) negam essas alegações “infundadas e infundadas”, como descrevem advogados. “Estamos confiantes de que, se essas reivindicações forem investigadas de forma completa e justa, nenhuma cobrança será feita“, afirmou a equipe de defesa do artista e sua esposa.

O advogado das possíveis vítimas explicam a demora para a denúncia: “Todas elas têm várias razões para terem demorado tanto para denunciar. Um dos motivos é que elas achavam que ninguém acreditaria“, afirmou. Vale lembrar que T.I. já foi preso antes. Atualmente ele está com 40 anos de idade. Seu nome de batismo é Clifford Joseph Harris Jr.

Polêmica afeta carreira

T.I. estava confirmado no elenco do filme “Homem-Formiga 3”, mas foi excluído e não fará mais esse trabalho. Não houve, no entanto, nenhum comunicado de que essa decisão foi feita por causa do escândalo. O filme estrelado pelo ator Paul Rudd tem previsão de lançamento só para o ano de 2023, mas já é bastante esperado pelos admiradores da franquia.

Relembre o hit de T.I. Com Rihanna: “Live Your Life”

Veja também o clipe de “Whatever You Like”

Longe das paradas de sucesso, o escândalo faz T.I. voltar às manchetes de forma muito indesejada.

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato emagreceu

Demi Lovato diz que perdeu peso acidentalmente: “não conto mais calorias”

Clima está estremecido entre integrantes do RBD

Clima está estremecido entre integrantes do RBD