Foto: Reprodução Internet
in ,

Rapper sul-coreano se desculpa após xingar feministas em live

Chillin Homie justificou que vem sofrendo de ansiedade e crises de pânico

Um rapper sul-coreano conhecido como Chillin Homie causou polêmica recentemente ao xingar pessoas “feministas” durante uma transmissão ao vivo no Instagram. A atitude repercutiu na web, levando a agência Groovl1n, que é responsável pelo artista, a se pronunciar.

Foto: Reprodução Internet

Tudo aconteceu na última quarta-feira (27), enquanto Chillin Homie fazia uma live em seu Instagram. Sem mais nem menos, ele começou a xingar pessoas consideradas “feministas” ao dizer:

Por que eu preciso ligar para o que vocês pensam? Vão se f****, suas p**** feministas. Eu não me importo. Não escutem as minhas musicas. As medicações que eu estou tomando agora totalizam até 40 pílulas. Se vocês forem assim, não sejam meus fãs. Aqueles que não sabem o certo do errado, f******. Vocês deveriam ser colocados para dormir em vez de cães de rua“.

Muitas gente começou a se preocupar com as falas do rapper, principalmente porque ela poderiam atingir a agência Groovl1n e seu criador Ravi, idol que integra o grupo VIXX.

Sobre isso, Chillin Homie declarou: “É verdade que eu fazer isso prejudicará Ravi, mas ele pode se f****“. E, como resposta, a agência publicou um comunicado horas depois da live ser encerrada.

Segundo a Groovl1n, Chillin Homie se comportou assim porque sua ansiedade tem aumentado nos últimos tempos. Mas avisou que ele está tomando medicamento e recebendo tratamento regularmente.

Pedido de desculpas

Depois, em seu próprio Instagram, o rapper publicou um longo pedido de desculpas, explicando que reagiu daquela forma em razão dos inúmeros comentários maliciosos e críticas que vem recebendo.

Ele alegou que, por conta da atenção negativa, vem sofrendo de ansiedade e crises de pânico.

Confira o texto completo na íntegra.

Olá, aqui é Chillin Homie. Fiz uma transmissão ao vivo no Instagram na manhã passada e o que eu disse e fiz foi errado. Lamento que minhas palavras e ações irresponsáveis ​​e descuidadas tenham causado preocupação em muitas pessoas.

Desde que apareci em “Show Me the Money”, tenho recebido críticas sobre mim e minha família através de mensagens diretas e comentários. Era uma ferida muito grande para eu suportar e o estresse causou transtorno de pânico, e eu voluntariamente abandonei o programa Show Me The Money.

Desde então, acho que minha mente e meu corpo se tornaram cada vez mais fracos devido aos contínuos comentários maliciosos. Usei meu transtorno de pânico e fraquezas relacionadas à ansiedade como desculpa para mim mesmo.

Eu não conseguia me controlar e me mostrei inadequadamente. Por causa dessas situações, percebi que meus pensamentos habituais estavam errados e refleti sobre mim mesmo. Peço desculpas por magoar e causar transtornos a muitas pessoas com conceitos errôneos e usando a instabilidade como desculpa.

Por meio desse incidente, tentarei me tornar uma pessoa mais madura, aprendendo a pensar e agir de maneira diferente. Mais uma vez, eu me desculpo profundamente com muitas pessoas. Vou recobrar o juízo para que isso não aconteça novamente. Eu sinto muito“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Show de The Weeknd no Super Bowl terá 24 minutos

Show de The Weeknd no Super Bowl terá 24 minutos

Justin Bieber estreia 2º clipe de “Anyone”, com esposa Hailey