Um caso de assassinato está movimentando a polícia de Houston, nos Estados Unidos, desde o último final de semana. Um rapper de 26 anos chamado BTB Savage foi encontrado morto um dia depois de tirar fotos sensíveis na cena de um crime que aconteceu na sua casa. Ele e a namorada mataram um ladrão em legítima defesa, em seguida cliques do local foram compartilhados nas redes sociais. Até agora ninguém foi preso.
LEIA MAIS:
- 8 rappers internacionais para substituir Drake nos line-ups brasileiros
- Por onde anda Azealia Banks? Relembre polêmicas que fizeram a carreira da rapper americana diluir
- Billboard elege Jay-Z o melhor rapper de todos os tempos
Tudo aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de março. BTB Savage, que estava em ascensão na cena do rap norte-americano, e sua namorada mataram um ladrão que tentou roubar joias de sua propriedade. Horas depois o artista foi encontrado ao lado de seu carro já sem vida e o automóvel tinha diversos buracos de bala.
“Dois suspeitos saíram, a única coisa que temos sobre eles é que eles estavam todos vestidos de preto com capuz”, disse o chefe do Departamento de Polícia de Houston, Troy Finner, em coletiva de imprensa. Ademais, ele destacou que as investigações apontam para um “incidente direcionado”, ou seja, que teria sido premeditado.
Mãe de rapper pediu para ele apagar a foto polêmica
Nesta terça-feira (4), a mãe do rapper, Benita Ward, concedeu uma entrevista à emissora ABC13. Ela disse que pediu para o filho apagar a foto e evitar mais confusão, infelizmente não foi o que aconteceu: “Eles estavam provocando meu filho, dizendo a ele que iam matar a família, me fazer chorar e mata-lo. Eu disse ao meu filho: ‘Não responda. Deixa para lá'”, declarou.
BTB Savage estava no radar desde o lançamento de sua primeira música “Marilyn Manson”, produzida por DUVIN x chino e com participação de outro rapper, Veeze. Depois passou a lançar novas faixas, dentre elas “Scam Party”, uma de suas mais famosas.