Lil Nas X se deu bem no Grammy de 2020! Com o seu hit “Old Town Road”, ele levou dois gramofones para casa. No entanto, teve gente que ficou incomodada com isso. Foi o caso do rapper Pastor Troy, que fez uma publicação no Instagram expondo seu descontamento.
Ele foi extramente homofóbico afirmando que Lil Nas X não é uma boa influencia para as crianças. Vale lembrar que o dono do hit “Old Town Road” se assumiu gay em julho de 2019, quando sua música já estava estourada. No Grammy, ele fez questão de sair do tradicional e usar um figurino rosa pink.
Foto: Getty Images.
No Instagram, Pastor Troy publicou o textão junto com uma foto de Lil Nas X e seu figurino bafo. “Bem, acho que não vou ganhar um GRAMMY… Se é isso que eu tenho que vestir”, escreveu ele. “Eles adoram empurrar essa merda para os nossos filhos!!”
Ele continuou sendo homofóbico, relembrando um caso recente. “Nos deparamos com um casal gay se beijando e rindo comendo palitos de mussarela como em um comercial de TV. A primeira coisa que meu filho de 14 anos disse foi: ‘que esse restaurante vá se f***r’ e isso trouxe alegria ao meu coração!! “, continuou ele. “Lil Nas X monta toda a sua agenda para tirar a masculinidade do homem, especialmente dos negros. Alguns podem dizer: ‘Ele está ganhando dinheiro !!’ Rupaul também, mas eu não vou tocar o CD dele!!! A integridade não tem preço. É melhor você abrir esse terceiro olho e deixar seus filhos saberem o que é real… Ou eles serão levados para a estrada para esse mundo”, completou.
Lil Nas X, então, deu a melhor resposta! Ele compartilhou um print da publicação de Pastor Troy e se mostrou superior a tudo isso. “Nossa, eu estou lindo nessa foto”, soltou ele. Cof cof. Segurança e liberdade de expressão é tudo! Nem precisa gastar muito as palavras.