Yeah! +POPline

Rapper Nelly responsabiliza gravadora pela fraca venda do seu novo álbum

Ele vendeu apenas 63 mil cópias na semana de lançamento do álbum.

Ele vendeu apenas 63 mil cópias na semana de lançamento do álbum.

Nelly não está nada satisfeito com o desempenho do novo álbum “5.0.”. Após uma extensa campanha promocional, o rapper acredita que a responsabilidade para apenas as 63 mil cópias vendidas na primeira semana é da gravadora Motown Records.

“Um contrato é uma parceria meio a meio. O artista tem o dever de entregar a gravadora música que eles possam vender. Para o público essa responsabilidade não é meio a meio. O artista sempre leva 90% da culpa. Quando o artista não entrega material suficiente, ele tem o orçamento cortado no próximo álbum ou é até demitido da gravadora”, explicou a um fã via Twitter que disse não saber que o novo álbum do Nelly já se encontrava a venda nos Estados Unidos.

O rapper disse ainda que apesar do sucesso da música “Just a Dream” – primeiro single do álbum “5.0.” – a gravadora Motown Records enviou uma limitada quantidade de cds para às lojas.

“Então de quem é a culpa quando o artista não só consegue transformar a música em um hit como também dá a gravadora o 1º lugar no TOP 40? Ou vende 2 milhões de singles em apenas dois meses e meio?”, perguntou. “De quem é a respondabilidade quando um artista tem um histórico de excelentes vendas, mas vocês não sabiam que meu novo álbum estava nas lojas?”, concluiu.

Destaques

New Music Fridays

E cá estamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras....

#Geek

Estrelado por Fernanda Torres e dirigido por Walter Salles, "Ainda Estou Aqui" é "I'm Still Here" nos Estados Unidos.

#Noticias

Já está mais do que claro para os fãs de Rihanna que a música, já há algum tempo, não é a prioridade dela. Vez...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile